Inscrições abertas para curso de formação em Agente de Aeroporto
As aulas começam em 15 de abril e as vagas são limitadas
Atuar no setor da aviação é um sonho para muitos brasileiros, especialmente por ser um setor que cresce a cada dia no país. Porém, é preciso ter formação específica para aproveitar as oportunidades do mercado. Pensando sempre em oferecer opções relevantes de qualificação, a Faculdade Max Planck irá sediar o curso de formação em Agente de Aeroporto, em parceria com a Mundi Cursos de Aviação. A turma tem início em 15 de abril e as vagas são limitadas.
Para participar é preciso ter ensino médio completo, ser brasileiro nato ou naturalizado e ter idade mínima de 18 anos. O candidato deve ter perfil com as seguintes características: desenvoltura em relações humanas, paciência, sociabilidade, comunicabilidade, capacidade de decisão, desembaraço, discrição, firmeza, espírito de equipe, humildade, entusiasmo e motivação para o trabalho, gosto em lidar com publico de hábitos, culturas e tradições diferentes. Além de necessário ter conhecimentos em rotinas aeroportuárias.
Vale lembrar que o Agente de Aeroporto atua nas companhias aéreas nacionais e internacionais prestando serviços de “check-in”, embarque e desembarque de passageiros, serviços de atendimento especial, busca de bagagem extraviada, reservas, informações e vendas de passagens aéreas nacionais e internacionais. Segundo os organizadores do curso, o campo profissional não se restringe apenas aos aeroportos. Hotéis e agências de turismo também contratam este tipo de profissional. Os salários alcançam a média de R$2 mil por mês, além de benefícios oferecidos pelas companhias aéreas contratantes. A jornada de trabalho é reduzida, sendo de seis horas por dia.
SERVIÇO
Início: 15 DE ABRIL DE 2016.
Local: Faculdade Max Planck – Indaiatuba/SP
Horário: 9h às 12h
Dia: sábados
Carga-horária: 48 h/aula
Investimento: R$690,00 (Seiscentos e noventa reais)
E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Fone: (19) 3885-9917