Grupo UniEduK renova parceria com empresa responsável por programas de intercâmbio

Parceria com a Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (ABIPE) foi renovada, facilitando o acesso dos alunos aos programas de intercâmbio IAESTE

O Grupo UniEduK e a Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (ABIPE) renovaram a parceria entre as instituições. Este acordo viabiliza a participação de alunos em programas de estágio remunerados no exterior.

A ABIPE é responsável por coordenar o programa IAESTE (International Association for the Exchange of Students for Technical Experience), que promove o intercâmbio de estudantes com vínculo universitário para estágios remunerados em diversas áreas. Os intercâmbios podem ser realizados em mais de 80 países e contribuir para a incrementação do currículo profissional.

Sendo assim, a renovação do vínculo com a Associação tem muito a oferecer aos alunos da UniMAX, UniFAJ e FAAGROH. Além de proporcionar prática profissional, que é uma prioridade do Grupo UniEduK, o intercâmbio serve como uma fonte de enriquecimento cultural, tanto para os estudantes quanto para os ambientes que frequentarão. Ainda, os estágios poderão oferecer às empresas do exterior uma contribuição temporária de alunos qualificados e motivados.

Para divulgar a parceria aos alunos do Grupo UniEduK, foi realizada uma palestra on-line que apresentou, explicou e tirou dúvidas dos estudantes sobre o intercâmbio. O evento foi gravado e se o aluno desejar assistir, é só entrar em contato por meio do e-mail internacional@unieduk.com.br

Além disso, quatro vagas de estágio foram abertas, sendo duas em Jaguariúna e duas em Indaiatuba para que estudantes estrangeiros possam estagiar em nossas instituições.

 

Confira notícias do Grupo UniEduK
Skip to content
Deseja receber notificações das últimas notícias e novidades no dispositivo?    Sim! Não, obrigado!