Jaguá é novo diretor de data analytics e GenAI da Sauter

Rafael Camargo acumula passagens por empresas como McKinsey e Resource IT Solutions.

A Sauter, empresa de serviços de analytics, cibersegurança e IA generativa, anunciou Rafael Camargo, conhecido como Jaguá, como seu novo diretor de data analytics e inteligência artificial generativa.

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo vem da Cerc, onde atuava desde fevereiro de 2023 como diretor de agilidade, qualidade e governança de TI.

Antes disso, passou cinco anos na McKinsey & Company. Na empresa, começou como associado especialista em agilidade e digital, até ser promovido a gerente de engajamento.

Em outros momentos, fez parte do time da Youse Seguradora, como head de agilidade; e da Adaptworks, da Lambda3, da Resource IT Solutions, e da Crafters Software Studio, como especialista em agilidade.

Formado em ciência da computação pela Faculdade de Jaguariúna, em sua nova empreitada, o executivo chega com a missão de estruturar a área de delivery de projetos de dados e inteligência artificial da Sauter.

“Meu objetivo é garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência e aconselhamento para atingir seu potencial máximo nessa nova jornada de GenAI, disponibilizando nossa capacidade e qualidade para inovar, maximizar sua eficiência operacional e explorar novas oportunidades”, enfatiza Camargo.

A Sauter foi fundada em 2020 por Emerson Lima, um profissional de TI com passagens por empresas como IBM, T-Systems e New Space, uma companhia especializada na área financeira onde Lima liderou a oferta de soluções na nuvem.

Hoje a empresa tem clientes como Burger King, Hapvida e Flexdoc.

(Fonte: Baguete)

Pular para o conteúdo