A imagem mostra uma arte de divulgação da mesa-redonda Acidente Vascular Encefálico (AVE) do curso de Medicina do Grupo UniEduK.

Ligas acadêmicas do curso de Medicina do Grupo UniEduK realizam mesa-redonda sobre Acidente Vascular Encefálico no dia 27/10

Mesa-redonda sobre Acidente Vascular Encefálico acontece no anfiteatro da UniMAX (Indaiatuba), a partir das 20h

A Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia – LANN, em parceria com a Liga Acadêmica de Clínica Médica – LACLIN e a Liga Acadêmica de Trauma e Emergência – LATE, organizam a “Mesa-redonda: AVE da emergência à reabilitação”.

O evento trata sobre os Acidentes Vasculares Encefálicos e acontece no dia 27/10, a partir das 20h, no anfiteatro do campus I da UniMAX (Indaiatuba).

Para integrar a mesa-redonda, estarão presentes as docentes do curso de Medicina do Grupo UniEduK, Drª Maria Cristina Bem Costa, médica emergencista do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) e a Drª Cristiane Isabela de Almeida, médica fisiatra do Hospital Israelita Albert Einstein.

De acordo com a Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia – LANN, serão disponibilizadas 300 vagas para o público geral. Para garantir seu lugar, basta acessar e preencher o formulário de participação.

 

Mesa-redonda “Acidente Vascular Encefálico”

Data: 27/10/2022

Horário: 20h 

Local: UniMAX Campus I – Anfiteatro (R. Eurico Primo Venturine, S/N – Jardim Pedroso, Indaiatuba-SP)

Inscrições: Formulário

Pular para o conteúdo