Centenas de estudantes do PRONATEC - FAJ vivenciaram um momento especial em suas vidas na última sexta-feira (06) e sábado (07), com a cerimônia que marca o encerramento do ensino técnico.
Acompanhados por familiares, professores, coordenadores e pela diretora do Pronatec Silvia Raizza Prado, 257 alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Cervejaria, Massoterapia, Agente Comunitário de Saúde, Biotecnologia, Nutrição, Automação Industrial, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrônica e Mecatrônica celebraram o término de uma etapa de qualificação e já estão com os olhos voltados para oportunidades futuras.
Para a diretora do Pronatec da Faculdade de Jaguariúna, o compromisso do aluno junto ao empenho dos professores e coordenadores foi essencial para a boa formação técnica, garantindo assim a qualificação e maior aceitação no mercado de trabalho a todos os recém-formados. “Agradeço a todos os coordenadores e professores dos cursos do FAJTEC pela seriedade e dedicação no desenvolvimento dos projetos. Estamos muito satisfeitos com os resultados conquistados. Gostaria também de parabenizar a todos os formandos por mais essa conquista em suas vidas, pois vocês acabam de plantar uma semente que irá render bons frutos”, ressalta.
Responsável pela gestão dos cursos do Pronatec na FAJ, Silvia Prado exaltou o esforço da Prefeitura de Jaguariúna e Holambra por viabilizar o projeto na cidade, além de destacar os diferenciais dos cursos da FAJTEC. “Possuímos uma ótima qualificação do corpo docente e uma infraestrutura física e tecnológica à disposição dos cursos, assim conseguimos aplicar um alto número de atividades práticas nas disciplinas, além de sempre mantermos atualizado o projeto pedagógico de cada curso”, explica.
Por Lucas Dal’ Bó
[fancygallery id="11" album="251"]