MAX NA PRÁTICA! MARKETING – Seminário – Lançamento de novo produto competitivo e sustentável

Os alunos do curso de Gestão em Marketing da Faculdade MAX PLANCK estão sempre inovando. Esta foi a vez dos estudantes do 3º semestre se dedicarem ao lançamento de um novo produto com diferencial competitivo e sustentável.

Para isso, fizeram o planejamento com base na ética, responsabilidade e transparência resultando no desenvolvimento de produtos com o menor impacto possível para o meio ambiente, sociedade e colaboradores e com isso gerar lucros.

As apresentações aconteceram dentro da disciplina Marketing Promocional, que orienta o aluno a elaborar estratégias com a finalidade de construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações de interação com seus públicos-alvo. A professora Viviane Battisti leciona essa matéria, acompanhou e incentivou os alunos para a realização do seminário.

Fique sabendo:  http://www.faculdademax.edu.br/marketing/

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

27/07/2018

ESCOLHA O PORTAL QUE DESEJA ACESSAR

Selecione qual vestibular deseja fazer:

UniFAJ

UniMAX

Pular para o conteúdo