Medicina do Grupo UniEduK está com inscrições abertas para o Vestibular 2024

Curso oferece 160 vagas para estudar na UniFAJ Jaguariúna ou na UniMAX Indaiatuba

Considerado um dos mais conceituados do Brasil, o curso de Medicina do Grupo UniEduK está com inscrições abertas para o Vestibular 2024. Ao todo são 160 vagas para estudar no Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) ou no Centro Universitário Max Planck (UniMAX Indaiatuba), ambos localizados no interior do Estado de São Paulo. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 23h50 do dia 18 de outubro, no portal www.grupounieduk.com.br. Já as provas do vestibular ocorrem no dia 21 de outubro, das 9h às 13h, no formato on-line no site da instituição. 

São 80 vagas para estudar em Jaguariúna e outras 80 oportunidades para estudar em Indaiatuba. Em ambas as cidades, o curso de Medicina do Grupo UniEduK é autorizado com nota máxima (nota 5) no Ministério da Educação (MEC), fator que o coloca entre os 5% melhores do Brasil.

“O nosso curso de Medicina oferece uma forma de aprendizagem diferenciada e humanizada, permitindo ao aluno adquirir conhecimento teórico e prático da profissão desde o primeiro semestre de estudo. Ou seja, as experiências acadêmicas vão além das salas de aulas, sendo aplicadas em ambientes simulados e campos reais de prática, tais como em unidades básicas de saúde, ambulatórios de especialidades médicas e hospitais-escola”, salienta a coordenadora do curso de Medicina da UniMAX, Dra. Valéria Vernaschi Lima. 

Durante seis anos de estudos, o curso de Medicina na UniFAJ e UniMAX oferece formação e capacitação diferenciada que alia ciência, tecnologia e humanização. Dessa forma, o estudante desfruta de uma infraestrutura moderna, com laboratórios e equipamentos de alta de tecnologia.

“Ofertamos aos nossos alunos uma estrutura diferenciada, com destaque para nossos Centros de Simulação Realística com tecnologia avançada, inclusive para cirurgia robótica, além dos manequins de última geração, que são utilizados para simulação de situações de urgência e emergência. Tudo isso aplicado por um corpo docente altamente qualificado, com profissionais que são referências na medicina mundial e que contam com atualização frequente a partir de um programa de capacitação junto ao Hospital Sírio-Libanês”, ressalta o coordenador de Medicina da UniFAJ, Dr. André P. Lemos de Faria. 

O curso de Medicina do Grupo UniEduK possui ainda parcerias que permitem o desenvolvimento das práticas no sistema público de saúde, nas unidades em Indaiatuba, Jaguariúna, Holambra, Santo Antônio de Posse, Pedreira e Amparo. Os estudantes também estão presentes nos hospitais municipais de Jaguariúna e Pedreira; no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc Indaiatuba); na Santa Casa de Itatiba; no Hospital Vera Cruz e Samaritano (Campinas); e na Beneficência Portuguesa (Amparo). As metodologias adotadas pelo curso são referências no mundo, sendo utilizadas também pelas universidades de Havard, MIT e Oxford. 

Sobre o Grupo UniEduK

Há 24 anos no mercado, o Grupo UniEduK, é composto pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, Centro Universitário Max Planck – UniMAX e Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, instituições reconhecidas com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos projetos de vida dos alunos, o Grupo UniEduK tem como foco transformar o futuro das pessoas, na prática. Para tanto, dispõe de moderna infraestrutura em 9 campis, equipados com Hospital Veterinário, Interclínicas e Centro Clínico de Especialidades Médicas. Tendo como mote fornecer uma educação de qualidade e prática que empregue pessoas, o Grupo UniEduK não mede esforços para investir em inovação, pessoas, infraestrutura e tecnologias que façam a diferença na formação profissional.

Para isso, a instituição de ensino conta com o Modelo de Ensino Educar, que utiliza de metodologias ativas, onde o aluno é o protagonista de sua jornada de aprendizagem e com certificações intermediárias para aumentar as chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. São diversos cursos nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio nas modalidades presencial e a distância, entre outras opções de pós-graduação, MBA, extensão e especialização. Todos os cursos presenciais possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

Crédito das imagens: Igor Carreira/Grupo UniEduK


SERVIÇOS 

Grupo UniEduK | Vestibular de Medicina 2024 

Inscrições: www.grupounieduk.com.br

Data de inscrição: até 18/10/2023

Data e horário da prova: dia 21/10/2023 | das 9h às 13h

Vagas disponíveis: 80 para UniMAX | 80 para a UniFAJ


Contatos com a imprensa:

Jean Martins
(19) 99153-4765
jean.martins@jtcom.com.br

Julia Teixeira
(19) 99134-4050
julia.teixeira@jtcom.com.br

Pular para o conteúdo