Josiane Baraldi, supervisora de Marketing da UniMAX, se lembra de muitas histórias, muitas conquistas e muito aprendizado ao longo de 10 anos de trabalho no centro universitário

Muitas mudanças, gratidão e amor marcam a trajetória da Josi na UniMAX

Uma transformação pessoal e profissional frente a uma transformação institucional. É assim que a Josi, supervisora de Marketing, vê sua história de 10 anos como parte integrante do Centro Universitário Max Planck (UniMAX).

Josiane Baraldi viu muitas coisas mudarem e evoluírem dentro do centro universitário, assim como em sua vida. “Esse tempo de trabalho na UniMAX representa muito crescimento como pessoa e como profissional. Representa muito do que sou hoje!”, diz.

Ela se lembra de muitos momentos marcantes. “Entre os momentos dos quais estive presente estão, por exemplo, o evento da pedra fundamental do CEEM, em Indaiatuba. Também vi o curso de Medicina nascer na UniMAX. Além de eventos muito marcantes e abertos à comunidade, como o Chefs no Campus”, destaca. 

São muitas histórias, muitas conquistas e muito aprendizado. “A UniMAX me viu passar de menina a mulher e mãe! Tenho muita gratidão por esta instituição da qual me orgulho em fazer parte”, comemora.

Pular para o conteúdo