A imagem mostra a vista aérea do Colégio São Francisco que abriga a Unidade de Ensino do Grupo UniEduK em Mogi Guaçu.

Mogi Guaçu ganha Unidade de Ensino do Grupo UniEduK

Cidade recebe uma Unidade de Ensino do Grupo UniEduK com cursos superiores nas modalidades on-line e semipresencial

O Grupo UniEduK inaugura nova Unidade de Ensino EAD (Ensino a Distância) e semipresencial na cidade de Mogi Guaçu. A nova extensão da UniFAJ inicia as atividades com mais de 20 cursos superiores reconhecidos com notas altas e autorizados pelo MEC – Ministério da Educação. 

A Unidade foi instalada no Colégio Integrado São Francisco, localizado na Avenida Rodrigo Mazon, 601, em Mogi Guaçu. Dessa forma, a nova unidade educacional pode levar o grande diferencial do Grupo UniEduK para a cidade: o ensino na prática.  

Pelos cursos semipresenciais, os alunos podem aprender, em campo, sobre o que foi ensinado nas aulas on-line, uma vez que o espaço conta com laboratórios de enfermagem, de mecânica, de automação, de robótica e uma quadra poliesportiva. 

Além disso, os alunos da nova Unidade de Ensino podem desfrutar da infraestrutura dos campi do  Grupo UniEduK, seja na UniFAJ em Jaguariúna, na UniMAX em Indaiatuba ou na FAAGROH em Holambra. São espaços como biblioteca, auditório, laboratórios nas áreas de Saúde e Engenharias, entre outros. 

 

DESCONTO PARA OS PRIMEIROS 50 MATRICULADOS

Visando facilitar o acesso à educação, o Grupo UniEduK não cobrará a matrícula para os 50 primeiros que se matricularem. Ainda, os novos alunos podem conseguir 80% de desconto no valor da matrícula + 35% de desconto na semestralidade, se realizarem matrícula até março de 2022. 

A inscrição está disponível pelo link:  Vestibular 2022

 

Confira notícias do Grupo UniEduK
Skip to content
Deseja receber notificações das últimas notícias e novidades no dispositivo?    Sim! Não, obrigado!