Buscando esclarecer e ilustrar a esfera comercial existente no mundo empresarial, a coordenação do curso de Gestão Comercial com ênfase em Marketing promoveu na última segunda-feira, 09, a palestra “A importância do Endomarketing para as empresas modernas”, no anfiteatro do Campus 1.
Ministrada pela Jornalista Catarina Falsarella, Coordenadora de Endomarketing e Conteúdo da Agência Marketing Contemporâneo, a palestra elucidou sobre uma das áreas da administração que desenvolvem estratégias e elementos do marketing tradicional, que normalmente é utilizado para uso no ambiente interno das corporações.
Catarina em um tom descontraído envolveu os alunos de Marketing apresentando casos de sucesso de diversas empresas, entre elas, clientes da agência Marketing Contemporâneo. “O Endomarketing é o elo entre o cliente , o produto e o empregado, por isso se faz tão importante para as empresas que almejam ter uma boa comunicação e expandir os seus negócios”, explicou a palestrante.
Jornalista de formação e Publicitária por experiência, Cataria sintetizou o mundo empresarial, ressaltando a comunicação, marketing e publicidade que nele ocorre.