Palestras gratuitas abrem Semana de Enfermagem 2024 da UniMAX

Com temas como pesquisa e inovação, evento compartilha conhecimento e reforça o importante papel da enfermagem na comunidade

No dia 8 de maio, o Centro Universitário Max Planck (UniMAX), em Indaiatuba, estará de portas abertas para o início da Semana de Enfermagem 2024. O evento, das 19 às 22 horas, irá promover a troca de informação em uma jornada de reconhecimento ao importante papel da enfermagem e dos profissionais dessa área na comunidade. As inscrições são gratuitas.

A abertura contará com duas palestras. Uma delas, “Enfermagem em Pesquisa”, irá apresentar as últimas tendências e descobertas que estão moldando o futuro da profissão por meio de pesquisa de ponta.

Já em “Tecnologias no Atendimento Pré-Hospitalar”, os participantes terão uma visão de como a tecnologia está revolucionando o atendimento pré-hospitalar e aumentando as chances de salvar vidas em situações críticas.

De acordo com o gestor do curso de Enfermagem da UniMAX, professor Alexandro Menegócio, o objetivo da Semana de Enfermagem é não apenas retratar o enfermeiro, mas a enfermagem como um todo. “Queremos fomentar o conhecimento e oferecer uma oportunidade de debate com uma temática que contempla os profissionais da área com questões atuais”, afirma.

A Semana da Enfermagem é uma realização do Centro Acadêmico de Enfermagem da UniMAX. Para participar das palestras é preciso se inscrever, gratuitamente, pelo site Abertura – Semana de Enfermagem 2024 em Indaiatuba – Sympla. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio.

Serviço:

Abertura da Semana de Enfermagem UniMAX

Data: 8 de maio

Horário: das 19 às 22 horas

Local: Centro Universitário Max Planck (UniMAX)

Avenida Nove de Dezembro, 460 Jardim Pedroso – Indaiatuba, SP

Valor: gratuito

Inscrições: Abertura – Semana de Enfermagem 2024 em Indaiatuba – Sympla

Pular para o conteúdo