Parceria entre Grupo UniEduK e Exchange do Bem oferece oportunidades de intercâmbio voluntário

Intermediado pelo Departamento Internacional, a parceria com a Exchange do Bem existe desde agosto de 2022.

Os estudantes podem usufruir dos benefícios da parceria entre o Grupo UniEduK e a Exchange do Bem, empresa que tem o objetivo de fomentar o trabalho voluntário em diversos países, conectando voluntários com variados projetos ao redor do mundo.

De acordo com a empresa, são mais de 70 opções na África, Ásia e América Latina para realização de intercâmbio voluntário.

Vinicius Valente da Rocha atua no Departamento Internacional, que intermediou a parceria, e conta que teve conhecimento da Exchange do Bem por meio de estudantes do curso de Medicina Veterinária. “Eles procuraram o setor para saber se havia convênio com a empresa, a fim de realizar trabalhos voluntários em outros países e receberem certificados”, explica.

O contrato foi firmado em agosto de 2022.

 

O que fornece ao Grupo UniEduK?

A Exchange do Bem faz uma ponte entre os projetos sociais e pessoas interessadas, além de auxiliá-los com documentação e logística. Os projetos conferem certificados de participação que poderão ser utilizados para validar horas de atividade complementar e – se condizente com o curso e área de atuação do aluno – até mesmo para validar um estágio obrigatório.

Para isso, os alunos do Grupo UniEduK possuem descontos especiais nas taxas dos programas oferecidos pela Exchange do Bem.

ESCOLHA O PORTAL QUE DESEJA ACESSAR

Selecione qual vestibular deseja fazer:

UniFAJ

UniMAX

Pular para o conteúdo