Paródia é tema de atividade prática dos Cursos de Marketing e Recursos Humanos

Estudantes apresentam soluções criativas para falar sobre os diferenciais da Max

Os cursos da Faculdade Max Planck têm como objetivo realizar aulas com base em Metodologias Ativas que resultam em atividades dinâmicas que desafiam o aluno a apresentar novas soluções para problemas reais das organizações. E pensando nisso, os cursos de Marketing e Recursos Humanos realizaram uma competição de paródias com objetivo de despertar a criatividade dos alunos de diferentes semestres.

“Na disciplina marketing de relacionamento os alunos entendem a importância de fidelizar seus consumidores e a melhor forma de conseguir isso é falando a “língua” deles. Com essa atividade os alunos reforçaram a marca Max Planck de uma forma lúdica e envolvente. A paródia pode ser usada como jingle pelas empresas e pode ser uma ferramenta interessante de comunicação empresarial”, comenta a professora Raquel Toledo Camargo Ferraro.

A estudante comenta sobre a oportunidade de realizar uma atividade prática diferenciada. “Estou cursando ainda as primeiras semanas do primeiro semestre, mas já pude comprovar que quando a MAX cita que é O Seu Futuro Na Prática é literalmente isso. Estou adorando as metodologias, os professores. Já me formei em outra faculdade renomada e em quatro anos de estudo e participação extracurricular não teve oportunidades de realizar visitas técnicas, ter aulas tão práticas como estou tendo apenas nas primeiras semanas na MAX. Realmente estou me surpreendendo positivamente, e indico para quem quiser fazer Marketing ou qualquer outro curso, vir para a MAX e não procurar opções. A MAX realmente oferece muitas oportunidades excelentes para quem estiver disposto a se dedicar e realizar grandes coisas”, afirma a estudante Jéssica Miranda Reis, do primeiro semestre do curso de Marketing.

O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e o Curso Superior de Tecnologia em Marketing da MAX formam profissionais aptos a atuar em empresas públicas e privadas de diferentes segmentos, com as exigências de um mercado cada vez mais globalizado contribuindo na melhoria dos resultados da empresa.

RANKING DAS PARÓDIAS

1º LUGAR

Curso de Marketing | 3º Semestre

Alcance nas redes sociais:

2.700 pessoas alcançadas

46 curtidas

31 Compartilhamentos

PARÓDIA DA MÚSICA: LEPO LEPO (Psirico)

Hoje eu tô focado, comprei uma régua. Eu sou do marketing e que se dane a galera.

Eu sou da MAX MAX MAX MAX e vem pro Marketing

MAX MAX MAX E vem pro marketing

2º LUGAR

Curso de Marketing | 1º Semestre

Alcance nas redes sociais:

2.240 pessoas alcançadas

34 curtidas

14 Compartilhamentos

PARÓDIA DA MÚSICA: VAI MALANDRA (ANITTA)

Vem pra Max an an

Tu tá louco procurando opção an an

Vem pra Max an an

Nós podemos ajudar nessa questão an an

Vem pra Max an an

Marketing pode ser a solução an an

Você vai ralaaa-aar

Vai ter que estudaaa-aar

Mas só vai brilhaaaa-aarr o seu diplomaaaa-a.

Vem pra Max amigão, não procura opção!

3º LUGAR

Curso de Recursos Humanos | 1º Semestre

Alcance nas redes sociais:

1.300 pessoas alcançadas

33 curtidas

13 Compartilhamentos

 

PARÓDIA DA MÚSICA: SUA CARA (ANITTA)

Chegueeeeei, tô preparada pra estudar

Vou fazer RH pra te contrataraaaaaar

Eu vim pra MAX pra arrasar, no RH aa

Eu tô linda, livre, leve e solta

Doida pra ter meu diploma (2x)

Porque eu vou jogar meu diploma bem na sua cara

 

[fancygallery id=”135″ album=”179″]

ESCOLHA O PORTAL QUE DESEJA ACESSAR

Selecione qual vestibular deseja fazer:

UniFAJ

UniMAX

Pular para o conteúdo