Paródia é tema de atividade prática dos Cursos de Marketing e Recursos Humanos
Estudantes apresentam soluções criativas para falar sobre os diferenciais da Max
Os cursos da Faculdade Max Planck têm como objetivo realizar aulas com base em Metodologias Ativas que resultam em atividades dinâmicas que desafiam o aluno a apresentar novas soluções para problemas reais das organizações. E pensando nisso, os cursos de Marketing e Recursos Humanos realizaram uma competição de paródias com objetivo de despertar a criatividade dos alunos de diferentes semestres.
“Na disciplina marketing de relacionamento os alunos entendem a importância de fidelizar seus consumidores e a melhor forma de conseguir isso é falando a “língua” deles. Com essa atividade os alunos reforçaram a marca Max Planck de uma forma lúdica e envolvente. A paródia pode ser usada como jingle pelas empresas e pode ser uma ferramenta interessante de comunicação empresarial”, comenta a professora Raquel Toledo Camargo Ferraro.
A estudante comenta sobre a oportunidade de realizar uma atividade prática diferenciada. “Estou cursando ainda as primeiras semanas do primeiro semestre, mas já pude comprovar que quando a MAX cita que é O Seu Futuro Na Prática é literalmente isso. Estou adorando as metodologias, os professores. Já me formei em outra faculdade renomada e em quatro anos de estudo e participação extracurricular não teve oportunidades de realizar visitas técnicas, ter aulas tão práticas como estou tendo apenas nas primeiras semanas na MAX. Realmente estou me surpreendendo positivamente, e indico para quem quiser fazer Marketing ou qualquer outro curso, vir para a MAX e não procurar opções. A MAX realmente oferece muitas oportunidades excelentes para quem estiver disposto a se dedicar e realizar grandes coisas”, afirma a estudante Jéssica Miranda Reis, do primeiro semestre do curso de Marketing.
O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e o Curso Superior de Tecnologia em Marketing da MAX formam profissionais aptos a atuar em empresas públicas e privadas de diferentes segmentos, com as exigências de um mercado cada vez mais globalizado contribuindo na melhoria dos resultados da empresa.
RANKING DAS PARÓDIAS
1º LUGAR
Curso de Marketing | 3º Semestre
Alcance nas redes sociais:
2.700 pessoas alcançadas
46 curtidas
31 Compartilhamentos
PARÓDIA DA MÚSICA: LEPO LEPO (Psirico)
Hoje eu tô focado, comprei uma régua. Eu sou do marketing e que se dane a galera.
Eu sou da MAX MAX MAX MAX e vem pro Marketing
MAX MAX MAX E vem pro marketing
2º LUGAR
Curso de Marketing | 1º Semestre
Alcance nas redes sociais:
2.240 pessoas alcançadas
34 curtidas
14 Compartilhamentos
PARÓDIA DA MÚSICA: VAI MALANDRA (ANITTA)
Vem pra Max an an
Tu tá louco procurando opção an an
Vem pra Max an an
Nós podemos ajudar nessa questão an an
Vem pra Max an an
Marketing pode ser a solução an an
Você vai ralaaa-aar
Vai ter que estudaaa-aar
Mas só vai brilhaaaa-aarr o seu diplomaaaa-a.
Vem pra Max amigão, não procura opção!
3º LUGAR
Curso de Recursos Humanos | 1º Semestre
Alcance nas redes sociais:
1.300 pessoas alcançadas
33 curtidas
13 Compartilhamentos
PARÓDIA DA MÚSICA: SUA CARA (ANITTA)
Chegueeeeei, tô preparada pra estudar
Vou fazer RH pra te contrataraaaaaar
Eu vim pra MAX pra arrasar, no RH aa
Eu tô linda, livre, leve e solta
Doida pra ter meu diploma (2x)
Porque eu vou jogar meu diploma bem na sua cara
[fancygallery id=”135″ album=”179″]