Percurso da Tocha Olímpica em Indaiatuba é divulgado
Dois professores e dois alunos da MAX estão no time de condutores
A Prefeitura de Indaiatuba divulgou o percurso escolhido para o Revezamento da Tocha Olímpica que acontece no próximo dia 21 de julho, quinta-feira. O horário estimado é das 7h30 às 9h30. O comboio sairá da Avenida Presidente Vargas, na altura da Rua Armando Salles de Oliveira, e seguirá pelas ruas 24 de maio, 15 de Novembro, Bernardino de Campos, Candelária e 24 de Maio novamente, descendo a Avenida Fábio Roberto Barnabé para atravessar o Parque Ecológico rumo ao Paço Municipal, onde o trajeto terminará com uma solenidade.
O trajeto será interditado para trânsito e estacionamento entre 5h e 9h do dia 21. Segundo informações da assessoria de Prefeitura, para celebrar a data única, a população poderá conferir ainda atrações especiais durante a passagem da Tocha, com apresentação da Corporação Musical Villa Lobos na Praça Dom Pedro II, grupo de dança do Sesi na Praça Prudente de Moraes e aula de zumba em frente à Prefeitura.
A cada 200 metros do percurso haverá revezamento dos condutores. Vale lembrar que dois alunos e dois professores da Faculdade Max Planck foram selecionados para esse momento histórico e farão parte do time que conduzirá a Tocha Olímpica por Indaiatuba. São eles: o professor Humberto Panzetti, conselheiro do Conselho Regional de Educação Física; a coordenadora do curso de RH, professora Carla Borges; além dos alunos de Educação Física Luan Toro Carvalho Akaboshi e Armando Reis da Costa Camargo Filho, o Piá.
“Será um momento marcante para o Brasil, e ainda mais para a MAX, por ter quatro representantes escolhidos entre os condutores da Tocha Olímpica em Indaiatuba”, comenta o gestor educacional, professor Heleno da Silva Luiz Junior.