A imagem mostra entrega do prêmio ANGRAD 2022

“Projeto Link” do curso de Administração recebe prêmio Angrad 2022 com distinção

O prêmio Angrad 2022 foi recebido pelo curso de Administração da UniMAX (Indaiatuba) em função das experiências em prol de um processo de ensino e aprendizagem inovador e efetivo conquistado por meio do “Projeto Link”

O curso de Administração da UniMAX – Indaiatuba (Grupo UniEduK) foi condecorado com o prêmio ANGRAD 2022 com distinção pela realização do “Projeto Link”. O reconhecimento se deu em função das experiências em prol de um processo de ensino e aprendizagem inovador e efetivo. A premiação aconteceu na segunda quinzena de novembro.

De acordo com a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ANGRAD, que promove o Prêmio, o objetivo é reconhecer Instituições de Ensino Superior, coordenadores, docentes e alunos que têm inovado no processo de ensino e aprendizagem em Cursos de Administração, de forma a contribuir com a melhoria da qualidade desses cursos, ofertados por IES associadas à ANGRAD e, complementarmente, às demais IES que ofertam o referido curso no Brasil.

Esta já é a segunda vez que o curso de Administração do Grupo UniEduK recebe o prêmio ANGRAD. Na primeira edição do evento, o reconhecimento foi para a UniFAJ (Jaguariúna).

 

SOBRE O PROJETO LINK

O “Projeto Link” foi viabilizado pela parceria entre o Grupo UniEduK (Administração e Escola de Negócios) e a empresa KION. A proposta foi unir o conhecimento e a experiência da multinacional alemã KION, a fim de traduzir suas necessidades atuais para o mercado e a base de fornecedores.

Dessa forma, a parceria trouxe benefício não apenas às empresas e aos alunos do Grupo UniEduK, mas também à cidade de Indaiatuba, pois particularizou possíveis fornecedores de produtos e serviços.

Para isso, os alunos do sexto semestre de Administração buscaram promover o desenvolvimento regional, estudaram e entenderam os desafios da qualificação de empresas menores e as necessidades dos grandes negócios. Por fim, apresentaram planos de como desenvolver fornecedores regionais para empresas globais.

Assim sendo, os projetos evidenciaram o entendimento sobre negócios de uma empresa fornecedora quanto à implementação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e adequação do preço de venda. Além disso, demonstraram os conhecimentos sobre as teorias aprendidas durante o curso e realizaram análises detalhadas.

Pular para o conteúdo