A imagem traz uma arte nos moldes do Grupo UniEduK mostra referente à palestra sobre proteção e defesa animal.

“Proteção e defesa animal” é tema de palestra gratuita e aberta ao público promovida pelo Grupo UniEduK

No dia 24 de maio, às 19h, o delegado Bruno Lima estará na UniMAX em Indaiatuba para falar sobre o tema “Proteção e defesa animal”

O Grupo UniEduK promove a palestra “Proteção e Defesa Animal”,  gratuita e aberta ao público em geral. O evento acontece no dia 24 de maio, terça-feira, às 19h. O local é o auditório da UniMAX, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso, em Indaiatuba.

Para discorrer sobre o tema, a instituição convidou Bruno Lima, delegado da Polícia Civil, desde os 26 anos de idade. Ele é especializado em Direito Penal. Em seu tempo de atuação, destacou-se na polícia no combate aos maus-tratos e tráfico de animais silvestres.

Bruno é autor do Projeto de Lei 345, aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo – Alesp, que visa incluir conteúdos de Direito dos Animais e Proteção Animal nos programas curriculares das escolas públicas estaduais.

O delegado também é o autor do Programa Estadual de Combate à Fome, que já está em vigor, garantindo o acesso à merenda no período de férias escolares.

 

Para participar da palestra, é necessário realizar a inscrição pelo link: Proteção e Defesa Animal.

Pular para o conteúdo