Revista Intellectus é indexada em nova base de dados

Compartilhe

A Intellectus Revista Acadêmica Digital pertence à Faculdade Jaguariúna em parceria com a Faculdade Max Planck de Indaiatuba e há 11 anos cumpre com o objetivo principal de possibilitar debates e intercâmbios de conhecimentos em diferentes áreas.
Desde 2012 a Profa. Dra. Ana Maria Girotti Sperandio assumiu a Revista enquanto Editora Chefe, buscando diversas melhorias e maior reconhecimento pela academia quanto à importância e seriedade do periódico.
Desde então a Revista adquiriu um caráter mais acadêmico e ganhou maior notoriedade na avaliação da CAPES, o que possibilitou a indexação em bases internacionais como a LATINDEX e a EBSCO.
Recentemente a Revista Intellectus foi submetida para avaliação na DIADORIM, e sua política de editoração foi aceita pela plataforma, estando disponível para consulta pelo link: . O Diadorim é uma base de registros para Revistas Científicas e faz parte do conjunto de serviços de acesso aberto do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. Corresponde a um serviço de informações relativas às autorizações concedidas para o armazenamento e o acesso dos artigos das revistas brasileiras em repositórios digitais de acesso aberto.
Próximos passos Neste ano a Revista já lançou dois volumes: de Saúde e de Ciências Exatas e Tecnológicas. Até o final de 2015 serão lançados mais dois volumes: um de Direito e Educação e outro de Planejamento Urbano.
Em breve a plataforma que a EBSCO está desenvolvendo e que abrigará a Revista Intellectus, será lançada e o link para consulta disponibilizado no site da Revista. A Indexação da LATINDEX pode ser consultada no link: .
A Intellectus Revista Acadêmica Digital recebe trabalhos científicos em fluxo contínuo, e busca constantemente novas bases de indexação, bem como a redução no prazo de publicação dos artigos recebidos, seguindo os preceitos da ética e respeito com os autores e pareceristas.
Devido à migração do sistema da CAPES para a plataforma Sucupira, a consulta às notas atualizadas da Revista está incompleta. A Revista já recebeu uma notificação garantindo que o problema ocorreu com diversos periódicos e está sendo resolvido.

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©