
Acontece até o dia 27/11, a Semana Acadêmica da Educação Física do Grupo UniEduK junto do Seminário de Atividades Gímnicas e Rítmicas. O evento faz parte da Prática Pedagógica em Atividades Rítmicas e Expressivas ministrada pela professora Daniela Bento Soares e envolve alunos de todos os semestres da graduação.
As atividades acontecem presencialmente na UniFAJ em Jaguariúna e também on-line.
Confira o cronograma:
- Oficina de Atividades Circenses
Data: 25/11
Horário: 19h30
Convidado: Prof. Dr. Daniel de Carvalho Lopes - Doutorado em Educação e Mestrado em Artes. Coordenador do portal da diversidade circense - www.circonteudo.com.br.
- Oficina de Dança na Escola
Data: 26/11
Horário: 19h30
Convidada: Profa. Mnda. Marília Camargo da Silva Araújo - Especialista em Dança e Consciência Corporal. É professora, em nível fundamental, na rede municipal de Santa Bárbara d’Oeste e, em nível fundamental e médio, na rede estadual de São Paulo.
- Festival de Ginástica para Todos e Dança do Centro Universitário Jaguariúna (on-line)
Data: 27/11
Horário: 10h
Local: YouTube do Grupo UniEduK - participação de composições coreográficas de alunos do curso de Educação Física e grupos convidados.