Semana Acadêmica propõe atualização sobre mercado de trabalho farmacêutico

Evento promovido pelo Grupo UniEduK trouxe, além de atualização do mercado de trabalho farmacêutico, oficinas e discussões culturais

A atualização do mercado de trabalho farmacêutico foi uma das propostas da Semana Acadêmica da Farmácia promovida pelo Grupo UniEduK. Além das palestras sobre novidades da profissão e conhecimento técnico-científico, o evento trouxe oficinas e discussões culturais. 

Os temas abordados foram Mercado e colaborador do Futuro; Câncer de Mama; Mercado Farmacêutico; Pesquisa e Desenvolvimento na Indústria Farmacêutica; Oficina de Auriculoterapia; apresentação de trabalhos científicos de alunos e discussão sobre carreira com a participação de alumni. Já na discussão cultural, um alumni abordou sobre diversidade de gênero e apresentação da Atlética NAJAS do curso de Farmácia. 

“O evento, como sempre, foi maravilhoso, tivemos vários palestrantes incríveis e tive o prazer também de falar um pouquinho sobre nossa atlética! Acho que nunca falei tanto quanto conversei com as convidadas que vieram direto do CRF- Conselho Regional de Farmácia de Campinas, as duas foram maravilhosas também!”, salienta a aluna Cynthia Muniz Cruz. 

“Acredito que um bom profissional é aquele que sabe se adaptar e está apto a absorver as atualizações técnicas, conforme a profissão exige e que saiba respeitar o próximo, para uma sociedade mais justa e igualitária”, conclui o gestor acadêmico do curso de Farmácia, professor André Lisboa Rennó. 

Pular para o conteúdo