Última chamada: Empregabilidade – pague uma parte agora e o saldo até um ano e meio depois de formado!*

*Campanha Empregabilidade é destinada a novos alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharias, Fisioterapia e Farmácia do Grupo UniEduK (UniMAX e UniFAJ)

O Grupo UniEduK acredita na sua empregabilidade, por isso, se quiser ser aluno dos cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharias, Fisioterapia ou Farmácia, você pode estudar pagando uma parte (60%) da mensalidade agora e o saldo, só quando estiver empregado ou até um ano e meio depois de formado.

Com nossos mais de 20 anos de atuação em Educação, vimos incontáveis casos bem-sucedidos e isso nos dá a convicção da empregabilidade de nossos alunos, principalmente, em função da qualidade dos cursos que oferecemos.

Além disso, nossa metodologia de ensino valoriza o aprendizado prática com a oferta de mais de 1700 aulas práticas por mês, o que propicia e facilita ainda mais o seu acesso ao mercado de trabalho.

Portanto, em 2022, vamos apostar nos nossos ingressantes desses cursos favorecendo o pagamento da mensalidade. A campanha é válida para a UniMAX em Indaiatuba e UniFAJ em Jaguariúna.

No Grupo UniEduK, outro ponto que favorece a empregabilidade são as certificações intermediárias. Isso quer dizer que, a cada semestre, você pode obter um certificado que comprova as competências já adquiridas. Por consequência, isso permite a inclusão desse conhecimento no seu Linkedin ou até mesmo em currículo para pleitear uma vaga de emprego antes mesmo da conclusão do curso.

 

Saiba mais sobre os cursos beneficiados

Ciências Contábeis

A área de Ciências Contábeis é uma das que possuem maiores taxas de empregabilidade do Brasil: 93,8%, segundo a última pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA.

Como profissional de Ciências Contábeis, você será responsável por fornecer valiosas informações que nortearão as tomadas de decisões e que podem impactar profundamente o futuro do negócio em que trabalhará.

Sendo assim, você cuidará do registro e controle de despesas, receitas e lucros, entre tantas outras funções e, para isso, precisa ser dedicado, antenado e sempre atualizado.

 

Educação Física

A Educação Física também está em constante expansão e um ramo que tem se destacado é o Fitness, englobando saúde e bem-estar de modo geral.

Dados apontam que a indústria de atividades físicas movimenta 2,1 bilhões de dólares no Brasil, sendo considerada a maior receita da América Latina e a terceira das Américas.

Os números indicam, ainda, que já são cerca de 35 mil academias oficiais, posicionando, portanto, o Brasil como a segunda nação com mais academias do mundo.

Também já 9,6 milhões de usuários, porém não pense que o mercado está saturado. Apesar de expressivo, esse número não ultrapassa 5% da população brasileira. Isso indica que ainda há muito mercado para o profissional de Educação Física explorar.

Embora a maioria das pessoas saiba da importância das atividades físicas e da necessidade delas para nossa saúde, a atuação do profissional de Educação Física é essencial para a conscientização e assertividade, tanto como docente e pesquisador quanto como profissional no mercado de trabalho.

 

Engenharias

Seja qual for o curso escolhido: Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil ou Engenharia Agronômica, a área das Engenharias sempre oferece grandes oportunidades para o profissional que se gradua.

Há fortes indícios de que a área já sofre com a falta de profissionais qualificados e num futuro não muito distante poderá ocorrer um apagão de mão de obra.

Por isso, é muito importante que você observe esse segmento do mercado de trabalho e avalie se não está perdendo a grande chance de mudar sua vida completamente, investindo numa área promissora e com salários vantajosos.

 

Farmácia

Não sei se você faz ideia, mas a área de Farmácia é muito ampla e com inúmeras possibilidades de atuação, e, como resultado, torna-se uma indústria muito promissora.

A área passa pela prevenção, promoção, proteção e recuperação da saúde. Você pode trabalhar na indústria farmacêutica; indústria cosmética; farmácias de manipulação; drogarias; análises clínicas e muitos outros locais.

De acordo com a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), o Brasil ocupa o sétimo maior mercado farmacêutico do mundo e há previsão de que chegue à quinta posição em 2023.

Já uma pesquisa do IPEA aponta que o ramo da Farmácia foi o que mais gerou postos de trabalho com quase 14 mil novas vagas criadas.

 

Fisioterapia

Assim como os demais cursos da área da Saúde, a Fisioterapia está em ascensão. A situação crítica da saúde pública em escala global evidenciou ainda mais o papel do fisioterapeuta na prevenção, promoção, tratamento e recuperação do paciente.

Só para você ter uma ideia, a procura por fisioterapeuta hospitalar e fisioterapeuta respiratório, por exemplo, aumentou em mais de 700% em decorrência da pandemia de Covid-19.

Sem dúvida, é uma área que vale a pena seu investimento e dedicação.

Pular para o conteúdo