A imagem mostra uma arte nos moldes do Grupo UniEduK com informações sobre a campanha UniEduK Solidário.

UniEduK Solidário propõe arrecadação de alimentos envolvendo alunos e comunidade

Campanha marca os 22 anos do Grupo UniEduK atuando com responsabilidade social e ambiental

De 01/09 a 07/10/2022, o Grupo UniEduK (UniFAJ, UniMAX e FAAGROH) promove a campanha UniEduK Solidário, ação social de arrecadação e doação de alimentos não-perecíveis e roupas para instituições da região.

As doações serão destinadas para a ação “Dia D de Doação”, realizada pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), em parceria com Hemocentro Unicamp e com o apoio da Federação das Entidades Assistenciais de Campinas (FEAC) e da Prefeitura de Campinas.

Os interessados em doar alimentos, roupas ou cobertores devem entregar as doações em um dos pontos de recebimento, destacados abaixo.

Além da participação da comunidade geral, os alunos do Grupo UniEduK que contribuírem com esta ação poderão validar horas de Atividades Complementares. As Atividades Complementares dos estudantes serão consideradas de acordo com a quantidade de alimentos entregues, por meio de um cartão oficial do Grupo UniEduK, produzido especialmente para a campanha. Para outros detalhes, consulte o Regulamento.

A iniciativa reforça a atuação do Grupo UniEduK, que há 22 anos promove projetos em benefício da comunidade por meio do ensino baseado em problemáticas reais.

UniFAJ – Campus II:

NUCA – Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

UniFAJ- Campus I:  

Recepção – Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

UniFAJ Interclínicas:

Segunda a sexta-feira, das 13h às 22h.

UniMAX – Campus I

NUCA – Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

UniMAX – Hospital Veterinário:

Recepção de Pequenos Animais –  Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 19h

FAAGROH:

Central de Atendimento – Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h

O UniEduK Solidário faz parte das ações do Grupo UniEduK em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados em 2015 pela ONU. O Grupo UniEduK (UniFAJ, UniMAX e FAAGROH) está engajado, incentiva, promove e acredita nessa pauta como um dos pilares do ensino baseado em problemáticas reais que há anos desenvolve com seus alunos e toda comunidade. É por isso que, há mais de 20 anos, o Grupo promove ações e projetos socioculturais e ambientais por meio de seus cursos, nas três áreas: Exatas, Humanas e Saúde.

Pular para o conteúdo