UniFAJ é um dos patrocinadores do “City’s Book – Jaguariúna”

A última edição do City’s Book” retratou o município de Jaguariúna. O exemplar conta a história da cidade, projetos e ações de todas as secretarias municipais. A revista, editada em três idiomas – português, inglês e mandarim, é voltada aos segmentos governamental e empresarial. A UniFAJ conta com duas páginas no exemplar.

O Centro Universitário Jaguariúna –  UniFAJ (Grupo UniEduK) é um dos patrocinadores do “City’s Book” que, nesta última edição, retratou o município de Jaguariúna. O exemplar conta a história da cidade, projetos e ações de todas as secretarias municipais. Também traz informações sobre seus patrocinadores.

Segundo os organizadores, a revista, editada em três idiomas – português, inglês e mandarim, é voltada aos segmentos governamental e empresarial. Seu objetivo é ampliar a visibilidade do município. Com isso, tem a missão de possibilitar a geração de parcerias, investimentos e desenvolvimento com novas empresas e indústrias.

O City’s Book existe desde 2013 no Brasil. A revista é produzida por um grupo de marketing e comunicação. A equipe é formada por profissionais de Relações Públicas, Jornalismo, Designer e Marketing, gerentes de políticas públicas, entre outros.

A edição atual conta com duas páginas em que o Centro Universitário de Jaguariúna é apresentado. O exemplar traz informações sobre a classificação da instituição de ensino, que é nota máxima (5) no Ministério da Educação (MEC), bem como apresenta sua missão e  visão, relação de cursos, infraestrutura, metodologia de ensino etc. Para acessar o conteúdo, é só clicar em – UniFAJ – City’s Book.

A cerimônia de lançamento contou com a presença do diretor da UniFAJ, professor Flavio Pacetta, e do gestor de Marketing do Grupo UniEduK, Ulisses Aguiar.

Crédito Fotos: Susi Baião

Pular para o conteúdo