UniFAJ e UniMAX estão com inscrições abertas para o Vestibular de Agosto

Provas são aplicadas no formato online e os candidatos podem escolher a data mais apropriada para realizar os testes

O Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) – campi Jaguariúna e Holambra – e o Centro Universitário Max Planck (UniMAX), em Indaiatuba (SP), estão com inscrições abertas para o vestibular das turmas de agosto de 2024, que são gratuitas e devem ser feitas em https://grupounieduk.com.br. Ao todo são 28 cursos de nível superior disponíveis, nos formatos presenciais e EAD. (Confira abaixo) 

As aulas das novas turmas terão início em agosto, mas os candidatos podem se antecipar e aproveitar condições comerciais exclusivas para esse momento. No ato da inscrição o candidato deve indicar o curso, turno e modalidade que pretende cursar, podendo realizar apenas uma inscrição. Também no ato da inscrição o candidato escolhe a data da prova, que inclusive pode ser feita logo após a finalização do processo de inscrição.

A prova de vestibular dos centros universitários do Grupo UniEduK pode ser substituída pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), desde que seja superior a 300 (trezentos) pontos na nota da redação, devidamente comprovada com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM no ato da matrícula.

O processo de seleção da UniFAJ e UniMAX é composto por uma redação em língua portuguesa, com duração total de duas horas. O candidato terá o resultado automaticamente no final da realização da prova, podendo dar sequência em seu processo de matrícula, também de forma online.

“O mercado está cada vez mais competitivo e exigente, por isso se formar num curso de ensino superior vai proporcionar um grande diferencial na carreira e na busca pelo sucesso profissional”, salienta a diretora geral da UniMAX, Luciana Mori. 

Método de ensino e cursos

Nos cursos do Grupo UniEduK o estudante aprende na prática, com uma dinâmica de aprendizagem inovadora que garante, no mínimo, 50% de aulas práticas desde o primeiro dia de faculdade. Dessa forma, o aluno vivencia sua profissão no período de estudos, o que permite uma formação altamente qualificada e uma carreira profissional promissora. As instituições de ensino do Grupo UniEduK são aprovadas com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). 

“Os cursos são ofertados em campi com estruturas modernas, equipamentos dotados de tecnologias de última geração, além de professores altamente capacitados e que são referências no mercado nas áreas em que atuam. Ou seja, tudo isso está à disposição do aluno para que se torne o melhor na profissão que escolheu”, ressalta o diretor geral da UniFAJ, professor Flávio Pacetta

 

Confira a lista completa de cursos:

Cursos presenciais:

– Administração 

– Arquitetura e Urbanismo

– Biomedicina

– Ciência da Computação

– Ciências Contábeis

– Direito

– Educação Física

– Enfermagem

– Engenharia Agronômica (somente UniFAJ – campus Holambra)

– Engenharia Civil (somente UniMAX)

– Engenharia de Controle e Automação

– Engenharia de Produção

– Engenharia Elétrica (somente UniFAJ)

– Engenharia Mecânica

– Farmácia

– Fisioterapia

– Gestão de Recursos Humanos

– Logística

– Marketing

– Medicina

– Medicina Veterinária

– Nutrição

– Psicologia

 

Cursos EAD:

– Administração

– Ciências Contábeis

– Gestão de Recursos Humanos

– Logística

– Marketing

– Pedagogia 

Pular para o conteúdo