A imagem mostra eventos anteriores da Ambev na UniFAJ

UniFAJ recebe evento de divulgação de vagas de estágio da Ambev

A Ambev estará na UNIFAJ – campus II, no anexo da cantina I, dia 04 de abril a partir das 19h. O evento é aberto para todos os cursos. Na oportunidade, serão divulgadas vagas de estágio para as áreas de Engenharia, Direito, TI, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Psicologia e Logística, cujas inscrições estão abertas no site disponibilizado pela empresa.

A Ambev realiza no dia 04 de abril, terça-feira, às 19h UniFAJ (Grupo UniEduK), um evento de divulgação de suas vagas de estágio. O local é o campus II, que fica na Rodovia Campinas-Mogi Mirim, s/nº – km 127 no bairro Tanquinho Velho em Jaguariúna. Alunos de todos os cursos podem participar.

Na ocasião, a empresa falará sobre as oportunidades disponibilizadas na unidade de Jaguariúna. Há vagas para as áreas de Engenharia, Direito, TI, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Psicologia e Logística.

Quais são os requisitos para as vagas de estágio?

  • Estar matriculado em cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo;
  • Conclusão da graduação entre Julho/2024 e Julho/2025;
  • Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente.

A empresa não exige nenhum conhecimento técnico prévio, experiência anterior e nem conhecimento em língua inglesa.

Para os que desejam se inscrever no Programa de Estágio Representa 2023, além dos requisitos citados, é necessário se autodeclarar como pessoa negra.

Quais são os benefícios oferecidos?

  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte ou fretado;
  • Seguro de vida;
  • Desconto em farmácias;
  • Férias remuneradas;
  • Assistência médica;
  • Campanhas de vacinação;
  • Plano médico;
  • Programa Gestante;
  • Orientação médica on-line;
  • Gympass;
  • Gente 360º;
  • Participação na Liga dos Estagiários;
  • Zemklub;
  • Caliandra; 

As inscrições seguem até o dia 11 de abril. Acesse o site aqui – #Ambevmecontrata – Programa de Estágio 2023.

ESCOLHA O PORTAL QUE DESEJA ACESSAR

Selecione a unidade que deseja estudar:

Pular para o conteúdo