UniMAX apoia “Programa de Estágios MANN+HUMMEL Brasil”

O “Programa de Estágios MANN+HUMMEL Brasil” está com seis vagas de estágio em aberto, nas áreas de RH, Enfermagem, Controladoria, Engenharia, Logística e Direito. As vagas são para atuar na unidade de Indaiatuba. O processo seletivo segue até o dia 21 de junho. Os estagiários escolhidos deverão iniciar no mês de julho.

A UniMAX (Grupo UniEduK) apoia o “Programa de Estágios da MANN + HUMMEL Brasil” do segundo semestre de 2023. A divulgação é uma parceria entre a Escola de Negócios e a empresa MANN + HUMMEL.

O Programa está com seis vagas de estágio em aberto, nas áreas de RH, Enfermagem, Controladoria, Engenharia, Logística e Direito. As vagas são para atuar na unidade de Indaiatuba.

Podem se inscrever alunos dos cursos de:

O processo seletivo segue até o dia 21 de junho. Os estagiários escolhidos deverão iniciar no mês de julho.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições pelo link disponibilizado pela própria empresa: “Programa de Estágios da MANN + HUMMEL”

A MANN+HUMMEL tem um Programa de Estágio bem estruturado, com bastante visibilidade e oportunidades internas para quem procura um novo desafio em adquirir novos conhecimentos”, destaca a empresa.

Sobre a MANN+HUMMEL

De acordo com a própria empresa, a MANN+HUMMEL é considerada líder mundial em tecnologia de filtragem.

Em suas duas unidades de negócios Transporte e Ciências da Vida e Meio Ambiente, o Grupo, baseado na Alemanha, desenvolve soluções inteligentes de filtragem e separação que permitem uma mobilidade mais limpa, ar mais limpo e água mais limpa.

Assim, a empresa familiar fundada em 1941 tem por missão contribuir para um planeta mais limpo e para o uso sustentável de recursos limitados.

Pular para o conteúdo