O Juizado Informal de Conciliação localizado no Campus I da FAJ tornou pública a classificação final do processo seletivo para estagiários 2014.
De acordo com o edital, os três primeiros colocados estão convocados a apresentar a documentação necessária junto ao RH unidade, no Campus II da FAJ, para a formalização do contrato.
Na eventualidade de desistência de um dos candidatos, os demais serão chamados até o preenchimento de todas as vagas.
Confira aqui a lista de aprovados.
SOBRE O JIC
O Juizado Informal de Conciliação (JIC) – Unidade Avançada de Atendimento Judiciário, instalado no Campus I da FAJ, atuando sempre em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público e setores organizados da sociedade civil, ajudou a resolver milhares de pequenos conflitos e desacordos comerciais entre consumidores e empresas nos últimos anos.
“O Juizado Informal exerce uma grande importância na formação dos estudantes e estagiários, através do contato diário com diversas áreas do Direito e diferentes situações da realidade social, cujo intuito é, principalmente, auxiliar as pessoas a resolver pacificamente os seus conflitos de interesses. É um serviço extremamente construtivo para a formação didático-pedagógica com o fortalecimento da prática, que é o principal fator diferencial do Curso de Direito da FAJ”, pontua o diretor da Faculdade, Prof. Flávio Fernandes Pacetta.
