Veterinária encerra semestre com exposição

Compartilhe

Alunos do 1º semestre apresentaram trabalho final da disciplina Gestão de Agronegócios

Os alunos do primeiro semestre do curso de Medicina Veterinária fizeram uma exposição, na quarta-feira, 5, das maquetes elaboradas durante o semestre na disciplina Gestão de Agronegócios. De acordo com a professora da disciplina Andrea Barretto, a proposta do trabalho foi permitir que os alunos tivessem contato com esta realidade, para isso, realizaram algumas visitas, com o intuito de entender toda a cadeia produtiva. “A proposta da disciplina é justamente permitir esta interação de produtos e segmentos da cadeia produtiva, sua importância mundial e nacional, marketing, comercialização, custos e sustentabilidade”, lembra a professora.

Os temas trabalhados na mostra foram bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, avicultura de corte, avicultura de postura, suinocultura, cunicultura, piscicultura, apicultura equinocultura e ovinocultura.

A exposição foi realizada no hall do piso térreo e como aconteceu no período noturno, os alunos dos demais cursos tiveram a oportunidade de visitar, além disso, alguns grupos ainda retornaram na tarde desta quinta-feira, 6, ao prédio para apresentar os trabalhos aos alunos do Ensino Fundamental 1 do Colégio Max Planck.

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©