Zoo Bosque de Pedreira: Alunos do curso de Medicina Veterinária conhecem bastidores do parque

Alunos do curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK realizam visita técnica ao Zoológico de Pedreira para conhecer um dos ramos de trabalho da profissão escolhida

Os alunos do sexto semestre do curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK (UniFAJ e UniMAX) realizaram uma visita técnica ao Zoo Bosque da cidade de Pedreira (SP). Na oportunidade, os estudantes conheceram os bastidores do zoológico e como é realizado o tratamento dos animais.

A visita técnica também contou com a participação dos estudantes que integram o Grupo de Estudos de Animais Silvestres do Grupo UniEduK.

Durante o passeio, os futuros médicos-veterinários puderam vivenciar uma das áreas de trabalho da profissão, que lida diretamente com animais silvestres em um ambiente que se assemelha à natureza.

 

METODOLOGIA DE ENSINO

Todas as instituições de ensino que compõem o Grupo UniEduK priorizam as aulas práticas desde o primeiro dia de aula em todos os cursos a fim de preparar o aluno para sua futura atuação profissional. Para isso, desenvolve, nas unidades de Jaguariúna (UniFAJ), de Indaiatuba (UniMAX) e Holambra (FAAGROH), mais de 1700 aulas práticas por mês.

 

Confira notícias do curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK:
Pular para o conteúdo