Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    Este programa está relacionado a ODS

    Contato: internacional@unieduk.com.br

    A jornada de aprendizagem é contínua e cada aluno sabe qual experiência irá agregar mais em sua trajetória, por isso o Grupo UniEduK quer fazer parte de todas as etapas de sua experiência, inclusive, das internacionais.

    O departamento Internacional tem o objetivo de apresentar as instituições parceiras do Grupo UniEduK e firmar novas parcerias, se aplicável, bem como auxiliar no processo de inscrição em tais programas de instituições parceiras.

    Saiba mais

    Tipos de Intercâmbio

    O Internacional do Grupo UniEduK te auxiliará nos seguintes tipos de intercâmbio:

    • Intercâmbio Acadêmico: cursar 1 semestre, curso de extensão ou até mesmo uma pós-graduação, mestrado ou doutorado em instituição parceira do Grupo UniEduK;
    • Intercâmbio Profissional: realizar estágio em sua área de prática, mediante apoio de instituições parceiras ou empresas parceiras;
    • Estudo de línguas: realizar um curso para aprimorar sua língua estrangeira, em um programa de nossas instituições parceiras.

    Documentos Necessários

    Muitas instituições parceiras solicitam documentações emitidas pelo Grupo UniEduK, tais como: histórico escolar, atestado de matrícula, atestado de frequência, certificado de conclusão de curso, certificado de colação de grau, conteúdo programático: tais documentos devem ser solicitados ao Atendimento e se necessária a tradução de tais documentos o aluno deverá providenciar a tradução ou tradução juramentada, conforme aplicável pela instituição de destino. 

    Quero validar meu diploma em outro país

    Muitos países são signatários da Convenção de Haia, que regula um processo desburocratizado para convalidação de documentos, ou seja, se estivermos falando que dois países signatários da Convenção (país que emite o documento e país que recebe o documento) o documento ao ser apostilado tem validade. 

     

    Entenda mais sobre a Convenção de Haia e o processo de Apostilamento em

     

    https://www.hcch.net/pt/instruments/conventions/full-text/?cid=41

     

    Veja quais são os países signatários da Convenção de Haia em

     

    http://www.cnj.jus.br/poder-judiciario/relacoes-internacionais/convencao-da-apostila-da-haia/paises-signatarios

     

    O site do Ministério da Educação e Cultura (MEC) disponibiliza mais informações sobre Aproveitamento de Estudos e Revalidação de títulos acadêmicos no exterior em

     

    http://www.dce.mre.gov.br/revalidacao/no_exterior.php

    Skip to content