Marketing realiza aula inaugural do semestre
Encontro contou com palestras de profissionais renomados da área
O curso de Marketing da Faculdade Max Planck realizou, na quinta-feira, 20, a aula inaugural do segundo semestre. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba e teve presença dos palestrantes Flávio Benetti, especialista em comunicação pessoal, profissional e empresarial, – e que assumiu, neste semestre, a coordenação do curso – e Thomaz Moraes, especialista em marketing digital.
A primeira parte do encontro foi apresentada pelo professor Flávio que abordou 10 passos para se tornar um profissional indispensável dentro de uma corporação. Na sequência Thomaz Moraes apresentou aos alunos algumas ferramentas digitais e cases sobre estratégias para manter o engajamento de seu público alvo.
Flávio Benetti é fundador da empresa de coaching e comunicação FMBenetti, além de ser responsável pela área de Comunicação & Sustentabilidade da rede de varejo Extra. Já Thomaz Moraes coordena a área de Marketing Digital da empresa Pearson Education e é autor do livro digital Guia definitivo para se dar bem no LinkedIn.
A graduação em Marketing da Faculdade Max Planck visa preparar seus alunos para atuar em todos os setores, desde indústria e comércio até prestação de serviços.