Marketing realiza visita à Brasil Kirin

Atividade integrou as disciplinas Marketing Social e Cultural do 2º semestre e Endomarketing do 4º semestre

Por Giovana Nava

 

Os alunos do 2º e 4 º semestres do curso de Marketing da Faculdade Max Planck realizaram, no dia 11 de novembro, uma visita técnica à Brasil Kirin, em Itu, em atividade relacionada às disciplinas Marketing Social e Cultural (2º semestre) e Endomarketing (4º semestre).

De acordo com a professora que ministra as disciplinas, Viviane di Battisti, o objetivo da visita foi vivenciar a rotina de uma multinacional. “Os alunos puderam conhecer a produção, a embalagem, a logística e as formas de comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas”, explica.

Ainda segundo Viviane, a visita técnica é uma oportunidade de observar os conceitos e teorias trabalhados em aula. “Os conteúdos são praticados no cotidiano organizacional, com relatos de profissionais do setor de comunicação institucional para ilustrar os conteúdos desenvolvidos em aula”, finaliza.

A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas que integra um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo e presente em mais de 15 países. Tem suas marcas distribuídas por 19 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

 

 

ESCOLHA O PORTAL QUE DESEJA ACESSAR

Selecione qual vestibular deseja fazer:

UniFAJ

UniMAX

Pular para o conteúdo