Aluna do Grupo UniEduK compartilha sonho de cursar Gastronomia

Compartilhe
Desde cedo, Pamela Ribeiro sonha em se tornar chef de cozinha e conta por que escolheu o Grupo UniEduK para realizar sua graduação em Gastronomia

Pamela Ribeiro é uma das mais novas calouras do curso de Gastronomia da UniMAX e comemora a realização de um sonho. Junto à equipe do Grupo UniEduK, a aluna produziu um vídeo no qual conta sobre suas expectativas no curso e na vida profissional.

A aluna afirma que, desde cedo, soube qual carreira gostaria de seguir. Sempre observando sua mãe na cozinha e, mais tarde, colocando a mão na massa junto, Pamela desenvolveu paixão pela arte de cozinhar. Por isso, o curso de Gastronomia se tornou sua primeira opção.

Até tentei mudar de profissão, escolher outra coisa, mas quando escolhemos alguma coisa do fundo do nosso coração não tem como seguir outro caminho”, comenta Pamela.

No vídeo, a estudante também compartilha a surpreendente experiência de cantar no auditório no dia do receptivo realizado pela UniMAX, localizada na cidade de Indaiatuba, além de contar o que a fez escolher o nosso Grupo para concretizar o seu sonho de cursar Gastronomia.

 

Para conferir isso e muito mais, é só clicar e assistir ao vídeo de Pamela:

- Realizando o sonho de cursar Gastronomia | UniMAX - Grupo UniEduK

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©