Alunos de Medicina do Grupo UniEduK participam de Feira de Especialidades da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas

Curso de Medicina do Grupo UniEduK foi convidado a visitar a Feira de Especialidades da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) e conhecer mais sobre as áreas da profissão

Os alunos do curso de Medicina do Grupo UniEduK participaram da Feira de Especialidades da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC). Na oportunidade, os estudantes foram até a sede da organização para tirar dúvidas e conhecer mais sobre cada área da profissão.

A Feira de Especialidades foi organizada pelo departamento acadêmico da SMCC. O evento contou com a presença de médicos de diversas especialidades, que apresentaram o dia a dia da profissão para os alunos do Grupo UniEduK.

De acordo com os estudantes que participaram da atividade, os profissionais abordaram a rotina de cada especialidade, sobre a residência, o dia a dia do profissional e sobre o retorno financeiro.

Foi de extrema importância para esclarecermos dúvidas e aproximar nosso contato com a realidade médica da região”, diz a aluna Gabriela Rassi, do curso de Medicina do Grupo UniEduK.

 

Confira notícias do curso de Medicina do Grupo UniEduK:

ESCOLHA O PORTAL QUE DESEJA ACESSAR

Selecione qual vestibular deseja fazer:

UniFAJ

UniMAX

Pular para o conteúdo