A imagem mostra os alunos de Medicina durante os Jogos CAMESP.

Curso de Medicina da UniMAX participa de competição esportiva regional CAMESP

Atléticas dos cursos de Medicina de oito instituições de ensino superior participam dos jogos CAMESP na cidade de Araraquara

Em abril, os alunos do curso de Medicina do Grupo UniEduK (UniMAX) participaram de uma competição esportiva regional entre atléticas. Os jogos CAMESP, que aconteceram na cidade de Araraquara, contaram com a participação de oito das principais instituições de ensino superior da região e mais de 200 atletas.

O CAMESP é um evento esportivo que reúne atléticas de Medicina para competirem nos esportes e se integrarem nas festas. Essa foi a primeira participação da Associação Atlética Acadêmica de Medicina UniMAX (A.A.A.M.U), que enviou mais de 50 alunos atletas para a competição.

Ao final, os estudantes de Medicina da UniMAX conquistaram a quarta colocação no ranking geral, superando universidades com décadas de experiência em jogos esportivos entre instituições.

Conquistas Associação Atlética Acadêmica de Medicina UniMAX (A.A.A.M.U):– Medalha de ouro no futsal masculino;

  • Medalha de ouro no tênis feminino;
  • Medalha de prata no tênis masculino;
  • Medalha de bronze no basquete feminino;
  • Medalha de bronze no atletismo masculino.

A participação dos alunos nos jogos CAMESP contou com a colaboração da diretoria do Grupo UniEduK e HAOC Saúde. Dessa forma, os representantes da Associação Atlética destacaram: “A A.A.A.M.U gostaria de parabenizar todos os alunos e atletas que nos apoiaram e também o HAOC, juntamente com a gestão do curso de Medicina da UniMAX”.

 

Confira notícias do curso de Medicina do Grupo UniEduK

Pular para o conteúdo