A imagem mostra a campanha IR Solidário

Em 2022, projeto “IR Solidário” acontece nos dias 14, 15, 21 e 22 de maio

Projeto “IR Solidário” visa apoiar a comunidade na declaração correta do Imposto de Renda, além de incentivar a doação de 3% (até 6% do imposto devido) a instituições beneficentes da cidade de Indaiatuba

Nos dias 14, 15, 21 e 22 de maio, os munícipes de Indaiatuba poderão contar com o apoio do projeto “IR Solidário” para emitir a declaração do imposto de renda. A iniciativa é promovida pela UniMAX (Grupo UniEduK) em conjunto com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba e diversos órgãos de classe da cidade.

Realizado anualmente, o projeto conta com a participação dos estudantes do primeiro, terceiro, quinto e sétimo semestres do curso de Ciências Contábeis da UniMAX. Acompanhados por professores, os alunos farão orientação e/ou lançamento de dados no Programa da Receita, com salvamento em pendrive (não irão transmitir a Declaração). A ação acontecerá nos dias 14, 15, 21 e 22 de maio no Shopping Jaraguá, localizado na Rua Quinze de Novembro, 1200 – Centro de Indaiatuba.

Com o objetivo de fomentar na população a solidariedade em ajudar os projetos voltados ao bem-estar das crianças, adolescentes e idosos do município, a campanha incentiva a doação de, pelo menos, 3% (de até 6%) do Imposto de Renda que iria para o Governo Federal a instituições da cidade.

A abertura oficial do projeto acontecerá no dia 06 de abril, às 19:30 no auditório da UniMAX. Estarão presentes a direção do campus e o prefeito da cidade, além de diversos convidados da prefeitura e os alunos envolvidos.

Por fim, além do Grupo UniEduK, o projeto IR Solidário também recebe apoio dos conselhos municipais dos Direitos dos Idosos (CMDI) e da Criança e Adolescente (CMDCA), Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba (AESCI), Terceiro Setor Semfabes e do Shopping Jaraguá.

 

Confira as datas previstas do IR Solidário:

Dias 14, 15, 21 e 22 de maio – das 12h às 20h

Local: Shopping Jaraguá (Rua Quinze de Novembro, 1200 – Centro de Indaiatuba)

Verifique AQUI se você precisa declarar o Imposto de Renda 2022.

 

Confira notícias do curso de Ciências Contábeis do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo