A imagem mostra o logo do Nube que divulga a vaga do Programa de Estágio Electrolux 2023.

Grupo UniEduK apoia: “Programa de Estágio Electrolux 2023”

Interessados têm até o dia 05 de junho para se inscrever no “Programa de Estágio Electrolux 2023”. Os locais de atuação são São Paulo (SP), São Carlos (SP), Curitiba (PR) e Manaus (AM). A jornada é flexível com modelo de trabalho híbrido (três dias no escritório e dois dias em casa).

O Grupo UniEduK apoia a divulgação do “Programa de Estágio Electrolux 2023”. O apoio é intermediado pelo NUCA – Núcleo de Carreira.

Os locais de atuação são São Paulo (SP), São Carlos (SP), Curitiba (PR) e Manaus (AM). A jornada é flexível com modelo de trabalho híbrido (três dias no escritório e dois dias em casa).

Os interessados têm até o dia 05 de junho para se inscrever no processo seletivo pelo link “PROGRAMA DE ESTÁGIO ELECTROLUX 2023”.

Podem se inscrever no processo seletivo alunos dos cursos das áreas:

Quais são os requisitos?

  • Previsão de conclusão de faculdade entre julho/2025 e dezembro/2025;
  • Disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais (6 horas ao dia) em horário entre 7h e 19h.

Quais são os benefícios?

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Refeitório ou Ticket Refeição;
  • Vale-transporte ou estacionamento; entre outros.

SOBRE A ELECTROLUX

De acordo com o site da empresa, a Electrolux nasceu na Suécia, em 1919, e está presente em 150 países, com mais de 60 milhões de produtos vendidos anualmente.

Seu portfólio global apresenta refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras, lava-louças, secadoras, aspiradores de pó, freezers, adegas, frigobares, micro-ondas, cooktops, fornos, fogões, coifas, depuradores, ar condicionado, climatizadores, purificadores de ar e de água, aquecedores de água, acessórios e utensílios de cozinha.

A Electrolux possui sete plantas de produção na América Latina, distribuídas entre Argentina,  Brasil e  Chile, com cerca de 11 mil empregados. Chegaram ao Brasil em 1926. A cidade de Curitiba sediou a primeira fábrica, após aquisição da Prosdócimo, marca local. Hoje, contam com duas plantas fabris em Curitiba, uma em São Carlos e uma em Manaus.

*As informações das vagas são de responsabilidade do contratante.

Pular para o conteúdo