Agende uma visita!

A imagem mostra a entrega das rações arrecadadas na Olimpíada Veterinária do Grupo UniEduK à ONG Amor em Patas.

Grupo UniEduK doa ração arrecadada na Olimpíada Veterinária para ONG em Jaguariúna

Durante a Olimpíada Veterinária, os alunos do curso de Medicina Veterinária arrecadaram rações com o intuito de auxiliar ONGs de resgate de animais. As arrecadações aconteceram ao longo da prova Vet Solidário, o que evidenciou aos alunos a importância e as dificuldades enfrentadas pelas instituições beneficentes. 

A organização beneficiada pela iniciativa foi o Grupo Amor em Patas, de Jaguariúna, que realiza um trabalho muito importante com animais de rua ou que estão em situação de maus tratos. A entrega das rações foi realizada pela gestora de aulas práticas do Grupo UniEduK, Stefany Cadamuro Fernandes. 

Em postagem no Instagram, a organização Amor em Patas agradeceu a doação e evidenciou o destino de toda a ração recebida: “A ajuda de vocês vai encher a barriguinha de muitos animais em lares temporários e também daqueles que são alimentados nas ruas”. 

Além da ação social, a Olimpíada Veterinária foi composta por atividades desafiadoras que deram aos alunos a oportunidade de elevar o nível de aprendizado de forma espontânea, além de enriquecer o currículo acadêmico. Ao longo da competição, os estudantes tiveram contato com professores de diferentes especialidades, além de, por meio de destaques acadêmicos, abertura de portas no mercado de trabalho.

 

Confira notícias do curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK
Skip to content