A imagem mostra os representantes do Grupo UniEduK no evento de inauguração do ONOVOLAB em Indaiatuba.

Grupo UniEduK participa da inauguração da unidade do ONOVOLAB em Indaiatuba

Nova unidade do ONOVOLAB em Indaiatuba foi inaugurada no dia 10/06, e comemoração contou com a participação do Grupo UniEduK

Na última sexta-feira, dia 10/06, o Grupo UniEduK marcou presença na inauguração da nova unidade do ONOVOLAB em Indaiatuba. O evento aconteceu na unidade da empresa, localizada no Parque Mall, em Indaiatuba.

Dando início à comemoração, os convidados assistiram a uma apresentação de dança contemporânea temática. Segundo um dos CEO do ONOVOLAB, Leandro Palmieri, a performance visava mostrar que inovar é como dançar: você só sabe como é se for para a pista e arriscar. Posteriormente, os idealizadores Anderson Criativo e Leandro, falaram sobre a proposta da empresa e atuação na cidade.

Em um segundo momento, todos os convidados, incluindo os representantes do setor de Marketing e Direção do Grupo UniEduK se confraternizaram com empreendedores da cidade. “Durante a confraternização tivemos aproximadamente 300 presentes entre empresários da região, poder público e interessados em conhecer o ONOVOLAB”, conta Leandro Palmieri.

Segundo Anderson Criativo, ONOVOLAB é um polo de apoio à inovação, que visa fomentar o interesse de estudantes em tecnologias. “A gente está fazendo um trabalho de fomento à inovação, para que os alunos com grande potencial possam criar empresas de tecnologia e gerar desenvolvimento econômico e social para a cidade“, conta o CEO em entrevista à EPTV Campinas.

No novo espaço, serão fornecidos workshops, palestras e assessoria especializada para projetos pessoais dos frequentadores do local. Ainda, ONOVOLAB procura integrar empresas da região, a fim de criar maior qualidade de vida.

O Grupo UniEduK é parceiro da empresa com nova unidade na cidade, e incentiva que alunos de diversos cursos com interesse em tecnologia e desenvolvimento participem dos eventos gratuitos do ONOVOLAB.

 

Confira notícias do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo