Agende uma visita!

A imagem mostra um grupo de alunos andando em direção ao prédio espelhado da UniMAX, no início das visitas monitoradas.

Instituições do Grupo UniEduK estão abertas para visitas monitoradas

As visitas monitoradas “Experiência UniEduK” propiciam aos estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e particulares ou cursinhos pré-vestibulares e público em geral a possibilidade de conhecer todos os cursos disponíveis nas instituições UniMAX, UniFAJ e FAAGROH

As instituições de Ensino Superior que formam o Grupo UniEduK – UniMAX em Indaiatuba, UniFAJ em Jaguariúna e FAAGROH em Holambra – estão abertas para visitação monitorada. Para isso, os interessados só precisam agendar, preenchendo o formulário, pelo link “Experiência UniEduK”

Podem participar grupos de estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e particulares ou de cursinhos pré-vestibulares, além de público em geral, a fim de conhecer todos os cursos oferecidos pelo Grupo UniEduK, infraestrutura, metodologia, entre outros aspectos relacionados ao ensino superior. 

“Trabalhamos incansavelmente para oferecer um ensino de qualidade e excelência para que você se torne o protagonista do seu projeto de vida. Inovação, dedicação, investimento em pessoas, infraestrutura e tecnologias fazem parte do nosso dia a dia, pois acreditamos que tudo isso muda o seu futuro na prática”, destaca o gestor do setor comercial, Leonardo Gomes. 

Leonardo acrescenta ainda que, como a segurança é prioridade no Grupo UniEduK, toda a equipe está preparada para receber os visitantes, presencialmente, com os cuidados necessários, baseados em Protocolo de Biossegurança, meticulosamente planejado e implementado por um Comitê formado por médicos, enfermeiros, gestores e outros profissionais da saúde. O protocolo pode ser acessado pelo link

 

Escolas beneficiadas com visitas monitoradas

Até o momento, já foram beneficiados com as visitas monitoras mais de 500 alunos. Entre as escolas visitantes estiveram E.E Profa. Suely Maria Cação Ambiel Batista (Colonial); E.E. Profa. Helena de Campos Camargo; E.E. Profa. Genny Pimazzoni de Cardeal; E.E. Helio Cerqueira Leite; E.E. Aurora Scodro Groff; E.E. Prof. Annunziatta Leonilda Virginelli Prado; 

Mundo Enem; Colégio Candelária; Colégio Episteme e Colégio D+ educativo (Projeção). 

Além da presença de gestores acadêmicos, orientadores pedagógicos, professores e estagiários dos mais de 25 cursos nas áreas de Saúde; Humanas/Gestão e Negócios; Exatas e Agronegócio, todas as visitas contaram com  a presença da diretora da UniMAX, professora Luciana Mori, que sempre motiva os visitantes.

“Sempre temos alguém ao nosso lado nos nossos melhores momentos. A profissão é o que nos une às pessoas, além do dinheiro, bem-estar, contentamento. É o que nos faz acordar todos os dias. Escolher a profissão é a maior decisão que vocês vão tomar na vida de vocês”, conclui a diretora. 

 

Confira notícias do Grupo UniEduK
Skip to content