A imagem mostra momentos da Feira SuperPet

Medicina Veterinária do Grupo UniEduK apoia grandes iniciativas na feira SuperPet

Feira SuperPet é voltada para profissionais do mercado pet e oferece diversas iniciativas para desenvolvimento deste segmento de negócios

O Grupo UniEduK marcou presença na feira SuperPet, que aconteceu no Expo Dom Pedro, em Campinas-SP. O curso de Medicina Veterinária apoiou diversas iniciativas ao longo do evento e expôs informações sobre a saúde pet e sobre a graduação. A ação contou com apoio de diversos estudantes.

A feira SuperPet reúne todos os profissionais do segmento em um evento focado na realização de negócios. Em 2022, o evento produziu 15 congressos de especialidades veterinárias, duas palestras com o economista Ricardo Amorim e com o filósofo Clóvis de Barros Filho e mais palestras noturnas para veterinários.

Dentro da feira, o curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK apoiou o Congresso VetScience, realizado pelo Instituto Brasileiro de Veterinária – IBVET. A iniciativa reúne grandes nomes da Medicina Veterinária da atualidade para a apresentação de conteúdos inovadores na área.

Além disso, o Prêmio Científico VetScience – IBVET também recebeu incentivo da instituição. A premiação proporcionou a oportunidade para que veterinários e estudantes apresentassem suas atividades e pesquisas. Essa apresentação foi dividida por categorias, dentre elas cardiologia, medicina felina, emergência, neurologia, ortopedia, reabilitação, nefrologia, cirurgia, anestesia, odontologia, entre muitas outras.

Os trabalhos foram enviados durante o período de atividade da feira SuperPet e premiados no penúltimo dia do evento. Os melhores trabalhos de pesquisa receberam prêmios em dinheiro e troféus.

A participação do Grupo UniEduK no evento visa valorizar a área relacionada aos pets e a Medicina Veterinária na região – seja para alunos ou para profissionais, além de ser uma boa oportunidade de incentivar a produção acadêmica sobre estes temas. Ainda, foi possível divulgar informações pertinentes e incentivar a busca para o conhecimento geral.

 

Confira notícias do curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo