A imagem mostra as alunas do curso de Medicina do Grupo UniEduK durante a transmissão do talk show sobre o Setembro Amarelo.

Setembro Amarelo: Alunos de Medicina do Grupo UniEduK realizam talk show sobre combate ao suicídio

Durante o Setembro Amarelo, alunos do curso de Medicina do Grupo UniEduK (UniFAJ) realizaram a transmissão ao vivo de um talk show sobre saúde mental

Durante a campanha do Setembro Amarelo, que visa prevenir o suicídio, alunas do curso de Medicina do Grupo UniEduK (UniFAJ) realizaram um Talk Show sobre o tema. A conversa foi transmitida ao vivo pelo YouTube.

segunda edição do Talk Show contou com a participação da Dra. Maria Adelaide Pinheiro Lima e as estudantes Isabella Domingo Mattar e Martha Lauange Soares.

Ao longo da transmissão, as alunas e a profissional se organizaram em uma mesa redonda, na qual discutiram sobre questões relacionadas à saúde mental e ao combate ao suicídio, com o objetivo de alertar a população sobre a importância dessa discussão.

Além disso, os futuros médicos também organizaram materiais sobre a mesma temática para divulgação nas redes sociais do Grupo UniEduK.

Para assistir ao Talk Show, basta acessar o link: Talk Show – Setembro Amarelo

 

Confira notícias do curso de Medicina do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo