A imagem mostra os alunos de Administração do Grupo UniEduK em uma sala durante a visita à Microsoft.

Alunos de Administração do Grupo UniEduK visitam sede da Microsoft em São Paulo (SP)

Estudantes do segundo semestre da graduação foram até a sede nacional da Microsoft, em São Paulo (SP), para aprender mais sobre o mercado tecnológico

A fim de aprender mais sobre o funcionamento do mercado tecnológico, os alunos do segundo semestre do curso de Administração do Grupo UniEduK visitaram a sede nacional da Microsoft. Acompanhados pelo professor Paulo Sérgio Granato, os estudantes participaram de uma sequência de atividades sobre a área na empresa.

Chegando ao espaço, o curso de Administração foi recebido com um café de boas-vindas. Logo depois, nossos alunos seguiram para os encontros com os profissionais, iniciando com a temática “A Evolução dos Sistemas Digitais até o Metaverso”, abordada pelo Diretor da Microsoft, Cláudio Makarovsky.

Dando sequência à trilha de aprendizado, Paula Marinho Zago, executiva de vendas da Microsoft, explicou aos alunos sobre a ferramenta “Teams como Plataforma”. Em seguida, Marcus da Rocha, executivo de vendas e responsável pelo Marketing de TI da Microsoft, apresentou o tema “Power Platform & Low Code/No Code”, pertinente à área de TI e desenvolvimento.

Chegando ao fim da visita, a Diretora de Estratégia de Negócios e Chefe de Gabinete da Microsoft, Patrícia Sala, conversou com os alunos do Grupo UniEduK sobre Capacitação e Empregabilidade no programa “Conecta Mais”.

Por fim, Matheus Costa da Silva, analista de Experiência do Cliente, apresentou os Microsoft Certified Trainers (MCTs), que são os melhores especialistas técnicos e de instrução em tecnologias Microsoft, e as soluções que encontraram em diversos cases da transnacional.

Os alunos adoraram e voltaram bem mais esclarecidos sobre como o mercado tecnológico está atuando”, conta o professor Paulo Granato sobre a experiência dos alunos do curso de Administração.

 

Confira notícias do curso de Administração do Grupo UniEduK:
Pular para o conteúdo