A imagem mostra os alunos e professor do Grupo UniEduK responsáveis pelo projeto Eletro Help em apresentação no QQSU 2021.

Alunos do Grupo UniEduK alcançam décima posição nas classificações finais do QQSU 2021

Projeto Eletro Help, dos alunos do curso híbrido de Logística do Grupo UniEduK, chegou à décima posição entre mil concorrentes da terceira edição do QQSU 2021

Com a apresentação do projeto ELETRO HELP, alunos do curso híbrido de Logística alcançaram a décima colocação na classificação geral do programa QQSU 2021 (Quem Quer Ser um Unicórnio).

Anteriormente, os alunos já haviam conquistado um dos 81 lugares entre quase mil inscritos no evento promovido pela Voe Sem Asas, aceleradora de (intra)empreendedores. Dessa forma, garantiram seu espaço na final, na qual conquistaram o décimo lugar no ranking geral, e a terceira posição na classificação por área. 

Esta é a primeira vez que um projeto do Grupo UniEduK chega a esta colocação no programa QQSU. Além disso, os alunos do quarto semestre de Logística, Eduardo Baruch, Vagner de Jesus, Adriano Dias, Bruno Cardozo e João Fábio Beloto, foram classificados em primeiro lugar na RMC (Região Metropolitana de Campinas), bem como do Circuito das Águas. 

O resultado positivo na competição confirma a promessa que o aluno Bruno Cardozo havia feito ao saber da aprovação do projeto Eletro Help: “Não vamos tentar, nós vamos trazer. Se não ficarmos em primeiro, vamos trabalhar forte para ficar entre os finalistas. Vamos mostrar do que somos capazes e aonde o Grupo UniEduK pode chegar”.

Ainda, de acordo com o diretor acadêmico dos cursos de EaD e de pós-graduação, professor Mauro Morais, os estudantes se esforçaram, fizeram um trabalho excelente e se destacaram nacionalmente.

Da mesma forma, o professor responsável pelo projeto, Rafael Ferraresso, comemora: “Os alunos demonstraram dedicação, foco e comprometimento em colocar na prática os ensinamentos transmitidos em sala de aula, estão de parabéns!“.

 

Confira notícias do curso de Logística do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo