Aula Magna do curso de Engenharia de Produção reúne mais de 150 pessoas no Grupo UniEduK

Realizada no começo do mês de novembro, Aula Magna do curso de Engenharia de Produção abordou a importância do engenheiro para as indústrias

No início do mês de novembro, o curso de Engenharia de Produção realizou uma Aula Magna aberta ao público. Na oportunidade, foi realizada uma mesa redonda com o Engenheiro Romilson Lima, especialista em Gestão da Produção e Empresarial, e o Engenheiro Bruno Oliveira, Especialista em Automação Residencial e Inovação).

Durante o evento, o tema abordado foi “A Importância da Profissão do Engenheiro para as Indústrias no Processo de Inovação e Transformação e Automação da Produção”. De acordo com os organizadores da atividade, aproximadamente 150 pessoas se reuniram para acompanhar a discussão.

Segundo o gestor acadêmico do curso de Engenharia de Produção, professor Silvio Cavallari, esse evento proporciona aos alunos experiências e perspectivas diversas sobre a profissão, possibilitando importantes momentos de reflexão e de aprendizado. Além disso, a Aula Magna também fornece ferramentas significativas, através do conhecimento dos palestrantes, que contribuem para o desenvolvimento de competências que serão usadas no mercado de trabalho após a formação.

Esse tipo de evento está no DNA do nosso curso que, em todo semestre, oferece aulas e palestras que agregam conteúdos diferenciados para nosso aluno”, finaliza o docente.

 

Confira notícias do curso de Engenharia de Produção do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo