A imagem mostra os alunos durante o bate-papo com a direção

Alunos de Engenharia de Produção participam de bate-papo com Direção da UniMAX sobre projeto de impressora 3D

Bate-papo com a direção da UniMAX aconteceu durante uma aula da disciplina “Gerenciamento de Projeto”

Os alunos do sétimo semestre do curso de Engenharia de Produção do Grupo UniEduK participaram de um bate-papo com a Direção da UniMAX sobre o desenvolvimento de uma impressora 3D para a Instituição. O encontro com a diretora Luciana Mori e o professor Marcone Medina aconteceu durante uma aula da disciplina “Gerenciamento de Projeto”.

Durante o curso, esses estudantes estão aprendendo na prática sobre a matéria, realizando o gerenciamento do projeto da montagem da impressora 3D. Após finalizada, a máquina ficará como um bem para a instituição e poderá ser utilizada como ferramenta pelos alunos.

Segundo a docente responsável pela atividade, professora Laís Monique Mendes Salles, esta prática evidencia a importância da comunicação entre o profissional e o destinatário dos serviços. “Quando fazemos o gerenciamento de um projeto, é importante conversar com as partes interessadas e agregar seus desejos ao projeto. Por isso, realizamos esse bate-papo da turma com a diretora Luciana e o professor Marcone, para entender o que eles esperam do projeto da impressora 3D”, explica a professora.

Dessa forma, com as oportunidades facilitadas pelo Grupo UniEduK, os alunos se preparam cada vez mais e melhor para o mercado real de trabalho, desenvolvendo diversas competências importantes para a profissão.

 

Confira notícias do curso de Engenharia de Produção do Grupo UniEduK
Skip to content
Deseja receber notificações das últimas notícias e novidades no dispositivo?    Sim! Não, obrigado!