A imagem mostra o evento on-line com a palestra “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” dos cursos de Nutrição e Gastronomia.

Cursos de Gastronomia e Nutrição do Grupo UniEduK participam de palestra sobre “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”

O tema “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” foi ministrado pelo consultor de melhorias de processo e gestão estratégica, Mauricio Vasconcelos

O Grupo UniEduK realizou a palestra “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”, que contou com a participação dos alunos do curso de Gastronomia e Nutrição. A atividade foi ministrada pelo consultor de melhorias de processo e gestão estratégica Maurício Vasconcelos.

Maurício é sócio-proprietário da Transmutare, facilitador e professor do MBA da FranklinCovey do Brasil para Liderança e Mudança Cultural. Com uma experiência de 25 anos, o profissional já atuou em diversas áreas como operação, gerenciamento de projetos, negócios e alta direção.

De acordo com o palestrante, sua vivência em diversos níveis operacionais em diferentes áreas lhe proporcionou o aprendizado e compreensão dos pensamentos e ações que norteiam pessoas e departamentos nas organizações. Dessa forma, a palestra trouxe temas muito esclarecedores aos estudantes do Grupo UniEduK.

Ao longo da palestra, Maurício destacou temas como a relação entre hábitos e constância, e a importância da compreensão tanto no ambiente de trabalho, como no pessoal. De modo geral, a aluna do terceiro semestre do curso de Gastronomia, Patrícia Moraes conta: “Mostrou que, para nos tornarmos eficazes, temos que buscar sempre nos renovar e nos moldar ao que está acontecendo à nossa volta”.

Os alunos que participaram do evento, garantiram muito mais do que somente horas complementares. Segundo a aluna do terceiro semestre do curso de Nutrição, Bruna Euzébio, contribuiu muito para o aprendizado. “Palestras como essa despertam a inteligência emocional, uma habilidade importante para evoluir”, diz a estudante.

No mercado de trabalho ou em qualquer iniciativa para crescer nele, todos os profissionais precisam se adaptar à nova realidade emocional que nos é cobrada. Isso se refere às habilidades socioemocionais para resolução de problemas”, finaliza Bruna sobre a importância do tema da palestra que participou.

 

Confira notícias do curso de Gastronomia e Nutrição do Grupo UniEduK
Skip to content
Deseja receber notificações das últimas notícias e novidades no dispositivo?    Sim! Não, obrigado!