Agende uma visita!

Grupo UniEduK tem inscrições abertas para o Vestibular de Medicina

Os cursos de Medicina da UniFAJ e UniMAX estão entre os 5% melhores cursos do Brasil de acordo com o Ministério da Educação

O Grupo UniEduK está com inscrições abertas para o Vestibular do Curso de Medicina do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ e do Centro Universitário Max Planck – UniMAX, com prova on-line no dia 16 de outubro de 2021, das 9h às 13h. Os interessados poderão acessar o site para obter mais informações e acessar o edital.

Autorizado pelo MEC com Nota Máxima (Nota 5), o Curso de Medicina do Grupo UniEduK, tanto de Jaguariúna/SP quanto de Indaiatuba/SP, oferece uma formação profissional diferenciada que alia ciência, tecnologia e humanização. 

Nesse sentido, vem se consolidando como um dos mais conceituados do Estado de São Paulo e do Brasil, tanto pelo investimento na qualidade de ensino, corpo docente, infraestrutura, quanto pelas experiências acadêmicas proporcionadas em sala de aula, ambientes simulados e campos reais de prática em unidades básicas de saúde, ambulatórios de especialidades médicas e hospital-escola, que não apenas enriquecem o potencial do aluno, mas também determinam uma formação sólida baseada na prática médica desde o primeiro ano.  

Essa formação de alto nível, reconhecida pelo Ministério da Educação, por meio das notas máximas obtidas em todos os itens das dimensões de avaliação, coloca o Grupo UniEduK entre os 5% Melhores Cursos de Medicina do Brasil. E o ensino baseado nas mesmas metodologias usadas em Universidades como Harvard, MIT e Oxford garante a oportunidade de integrar à sociedade, profissionais distintos e de altíssima performance. 

Além disso, os Cursos de Medicina do Grupo UniEduK possuem um Conselho composto por membros da sociedade médica, acadêmica e profissional, entre os quais está o Dr. Nuno Souza, Presidente da Faculdade de Medicina da Universidade do Minho, em Portugal.     

 

Ensino na prática

Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos projetos de vida dos alunos, o Grupo UniEduK tem como foco transformar o futuro das pessoas, na prática. 

Para tanto, o Grupo UniEduK possui convênio com as Prefeituras de Jaguariúna, Indaiatuba, Holambra, Santo Antônio de Posse, Pedreira, Amparo e com o Hospital Municipal de Jaguariúna e com o Hospital Augusto de Oliveira Camargo – HAOC em Indaiatuba. Além dos hospitais de Pedreira, Amparo (Santa Casa Anna Cintra e Beneficência Portuguesa) e o Hospital Samaritano, que  garantem o desenvolvimento das práticas no Sistema de Saúde. 

A cooperação com o Hospital Sírio-Libanês responde pela qualificação do corpo docente e dos preceptores em metodologias ativas e em tecnologias inovadoras na assistência, gestão e educação na Saúde. Núcleos de apoio aos docentes e estudantes e de gestão e avaliação curriculares garantem a qualidade e a atualização permanentes da formação.

Além disso, os alunos participam ativamente com aulas realizadas no Hospital Sírio-Libanês por meio do Programa “Médicos do Futuro”, em que temas da atualidade como a telemedicina são explorados de modo transversal e associado aos avanços tecnológicos no cuidado à saúde.

“Para oferecer uma educação de qualidade que empregue pessoas, o Grupo UniEduK não mede esforços para investir em inovação, pessoas, infraestrutura e tecnologias que façam a diferença na formação profissional. Priorizamos na nossa metodologia de ensino o protagonismo dos estudantes e, desta forma, entregamos para o mercado de trabalho profissionais solucionadores de problemas complexos, criativos, aptos para atuarem em diversas áreas dentro de sua formação”, afirma o Reitor Ricardo Tannus.

 

Ensino orientado por competências

Para dar respostas às necessidades da formação médica no mundo contemporâneo, o currículo do Curso de Medicina do Grupo UniEduK é  orientado por competência (Diretrizes Curriculares Nacionais de 2014); baseado em metodologias ativas de ensino-aprendizagem; integrado (básico-clínico; teoria-prática; simulação-realidade; ciência-arte); articulado (atividades curriculares obrigatórias, complementares, optativas e eletivas); desenvolvido em cenários reais do Sistema de Saúde e avaliado continuamente com foco no desenvolvimento de competência.

      

SERVIÇO

Grupo UniEduK | Vestibular Medicina 2021.2

Informações: https://grupounieduk.com.br/vestibular-medicina/

Vagas disponíveis: 80 para o curso de Medicina da UniFAJ e 80 para UniMAX.

Valor das inscrições: R$ 200

Prova on-line (primeira fase): 16 de outubro, das 9h às 13h

Entrevistas (segunda fase): de 21 a 26 de outubro de 2021

Publicação dos resultados: 27 de outubro de 2021 após as 18h, no site da IES

Matrículas: a partir do dia 28 de outubro, das 8h às 21h

 

Confira notícias do Curso de Medicina do Grupo UniEduK

Skip to content