A imagem mostra o logo do Grupo UniEduK, da Global Partners in Education e East Carolina University.

Grupo UniEduK participa de programa internacional de aprendizado com a East Carolina University

Organizado pela East Carolina University, o programa internacional de aprendizado “Global Understanding” convida alunos de vários países para discussões sobre temas relevantes na vida acadêmica

O Grupo UniEduK participa do projeto “Global Understanding”, que faz parte do “Global Partners in Education”, organizado pela universidade parceira East Carolina University. O escopo desse programa é incentivar os alunos de vários países a debaterem sobre diversos assuntos e conhecer novas culturas, sem precisar sair do próprio país, sendo feito de forma on-line e ao vivo. A parceria é intermediada pelo Departamento Internacional do Grupo UniEduK. 

Em anos anteriores, o Grupo UniEduK já marcou presença no programa  e volta na edição de 2022 trazendo novas oportunidades aos alunos. Neste ano, serão oferecidos conteúdos como Trabalho e Carreira, Família, Turismo, Arte, Representação na Mídia, Saúde Mental  e Questões LGBTQIAP+. 

De forma on-line, os encontros dos alunos ao redor do mundo acontecem quinzenalmente para a discussão desses e mais tópicos. No Brasil, as atividades  iniciam às 22h e se estendem até as 23h15. 

Os interessados em participar devem entrar em contato com o Departamento Internacional pelo e-mail internacional@unieduk.com.br para realizar a inscrição, até o dia 07/02. De acordo com os organizadores, os estudantes do Grupo UniEduK que se inscreverem e mantiverem uma presença mínima de 75% nos encontros receberão horas de atividade complementar.

Esta oportunidade é proveitosa aos alunos, pois promove não só a compreensão, mas também o desenvolvimento de habilidades de comunicação e colaboração interculturais. Além disso, os alunos também poderão praticar a língua inglesa durante o programa.

 

Confira notícias do Grupo UniEduK
Skip to content
Deseja receber notificações das últimas notícias e novidades no dispositivo?    Sim! Não, obrigado!