A imagem mostra os vencedores da Olimpíada Veterinária recebendo seus prêmios.

Grupo UniEduK divulga vencedores da Olimpíada Veterinária

Iniciada em agosto, Olimpíada Veterinária envolveu todas as disciplinas de todos os semestres e propiciou aos alunos a oportunidade de exercitar conhecimentos da profissão e competências socioemocionais

A primeira edição da Olimpíada Veterinária UniEduK chegou ao fim e premiou os alunos do curso de Medicina Veterinária que se destacaram no evento. Entre os ganhadores, estão Pedro Henrique Paulino Buzo (segundo semestre); Isabela Batista de Moraes (quarto semestre);  Marina Tavarez Cardoso (sexto semestre); Stefanie Regina Lima (oitavo semestre) e Pedro Henrique Moreira Vaz (décimo semestre). 

Iniciada em agosto, a Olimpíada envolveu todas as disciplinas de todos os semestres da graduação. A atividade interdisciplinar teve por objetivo testar e desenvolver habilidades técnicas e socioemocionais dos alunos, além de engajar os mesmos com a instituição de ensino.

A Olimpíada oportunizou ao aluno elevar o nível de aprendizado de forma espontânea, além de enriquecer o currículo acadêmico. Durante a competição, os estudantes tiveram contato com professores de diferentes especialidades e também praticaram ação social com a Prova Vet Solidário, que arrecadou três toneladas entre rações e alimentos não perecíveis que foram doados para o Grupo Amor em Patas e projetos como “Criança Feliz” e “Natal Solidário” da Prefeitura de Jaguariúna. 

A iniciativa premiou em várias categorias. Para o segundo semestre, foram R$ 1.000,00 (mil reais) em compras na Brasmed, mais o valor de uma mensalidade em dinheiro;  ao quarto semestre, estetoscópio Littmann, mais o valor de uma mensalidade em dinheiro; o sexto semestre recebeu um tablet, mais o valor de uma mensalidade em dinheiro; para oitavo semestre, o prêmio foi um notebook, mais o valor de uma mensalidade em dinheiro; o décimo semestre recebeu bolsa integral para curso de pós-graduação do Instituto Brasileiro de Veterinária -IBVET. 

A gestão do curso de Medicina Veterinária e do Grupo UniEduK parabenizaram os estudantes que participaram e também aos que se destacaram na Olimpíada. 

 

Confira notícias do curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo