A foto mostra as autoridades que visitaram a UniFAJ junto aos representantes do Grupo UniEduK que os recepcionaram.

Hospital Veterinário da UniFAJ recebe visita de autoridades da região

Durante a visita, as autoridades conheceram o HVET do Grupo UniEduK em Jaguariúna, o maior e mais completo Hospital Veterinário da América Latina

Em visita a UniFAJ, autoridades da região visitaram o Hospital Veterinário do Grupo UniEduK para conhecer as instalações do Hospital que é referência em toda a América Latina. Dentre os visitantes, estavam os alumni do curso de Administração do Grupo UniEduK João Rodrigues dos Santos, da primeira turma do curso na UniFAJ e líder regional do Partido NOVO, além de Ton Proencio, também alumni da UniFAJ e atualmente vereador em Jaguariúna.

Além deles, também estava presente o Deputado Federal Vinicius Poit. Os convidados foram recepcionados pelo Diretor da UniFAJ, prof. Flávio Pacetta, pelo Diretor Acadêmico dos cursos de EaD e de pós-graduação, professor Mauro Morais, pelo gestor do curso de Medicina Veterinária, prof.  Sílvio Piotto, e pela médica-veterinária, prof. Aline Salles.

O diretor da unidade, Flávio Pacetta, ressalta que o Grupo UniEduK é uma instituição laica e apolítica, mas que apoia pessoas que trabalham para o desenvolvimento de boas iniciativas independente do viés que possuam, desde que voltados para essa promoção do bem comum através da Educação de alta qualidade, marca registada do Grupo UniEduK. “É sempre um prazer receber pessoas ligadas a áreas do empreendedorismo  e do desenvolvimento econômico”, explica Flávio.

 

SOBRE O HOSPITAL VETERINÁRIO UNIEDUK JAGUARIÚNA

Localizado em Jaguariúna-SP, na Rodovia Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros, km 127 – Tanquinho Velho, o Hospital Veterinário da UniFAJ é referência na região e em toda a América Latina.

Recentemente, o HVET investiu na compra e instalação de um tomógrafo para grandes e pequenos animais, que atende desde pets até bois e cavalos. Em toda a região metropolitana de Campinas, não há outro espaço que possua o aparelho, fazendo do Grupo UniEduK pioneiro nesse tipo de diagnóstico. 

Além disso, também conta com Centro de Pesquisa Ambiental e Agropecuária , que é onde funciona a parte de manejo e produção de leite”, declara o diretor Flávio Pacetta. 

Porém, o investimento não se restringe apenas à área de cuidados com grandes animais. O Hospital Veterinário UniEduK Jaguariúna também conta com a Clínica de Pequenos Animais, equipada com equipamentos de ponta para atender pets. Ainda, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaguariúna, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) funciona na sede do HVET. 

Falando sobre as dimensões do Hospital Veterinário, Flávio Pacetta declara que o grande crescimento do empreendimento aconteceu por conta da responsabilidade da instituição no tratamento aos animais. 

Somos totalmente contra a utilização de animais para aulas práticas que não sejam, na verdade, patologias que precisem ser tratadas. A aula acontece por conta da necessidade do animal e não o contrário”, completa o diretor. 

 

Horário de funcionamento do Hospital Veterinário UniEduK Jaguariúna
  • Horários de consulta: Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h

Sábado, Domingo e Feriados: regime de plantão 24h

  • Horários consulta plantão: Todos os dias, 24h
  • Consulta Fisioterapia: Somente com horário marcado
  • Consultas Especialidades: Somente com horário marcado
  • Exames laboratoriais: Segunda a sexta feira das 9h às 18h

 

Confira notícias do curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK

 

Pular para o conteúdo